Fonte: http://www.tecmundo.com.br
-->
Levantamento aponta que o site de relacionamento de Mark
Zuckerberg detém 54,99% dos acessos, enquanto o produto da Google possui 12,42%
Um levantamento estatístico realizado pela Experian Hitwise
mostrou que o Facebook continua sendo a rede social mais usada no Brasil e
ainda revelou a maior queda do Orkut no país. Segundo publicação da Serasa
Experian, o estudo, que considerou os acessos às redes sociais e aos fóruns
durante o mês de julho de 2012, apontou que 54,99% dos internautas brasileiros
usam o site de relacionamento criado por Mark Zuckerberg.
No mesmo período do ano passado, o Facebook atingia apenas
18,24%. Isso significa que em um ano a rede social cresceu 36,75 pontos
percentuais. A segunda posição está sendo ocupada pelo YouTube, com
participação de 17,92% e uma breve oscilação negativa, conforme pode ser
observado no gráfico abaixo.
Na contramão, o Orkut não caiu – ele despencou. Com uma queda
de 33,69 pontos percentuais, a rede social (praticamente abandonada pela
Google) tombou da primeira para a terceira posição com singelos 12,42% do total
de acessos levantados.
Fonte: Serasa Experian
Nenhum comentário:
Postar um comentário