domingo, 6 de janeiro de 2013

Igreja Universal pede para que fiéis levem meias para serem consagradas no “caminho santo para abrir caminhos”

-->
Na madrugada de sexta (5) para sábado (6) a Igreja Universal do Reino de Deus usou seu horário na madrugada da Rede Record para divulgar sua mais nova campanha para 2013, nela os fiéis precisariam levar um par de meias para ser consagrado durante o culto.
A divulgação aconteceu durante quase toda a programação da madrugada e visava levar os fiéis para a “Corrente dos Casos Impossíveis” das 7 horas da manhã deste sábado (6) no principal templo da Igreja Universal em São Paulo, a catedral de Santo Amaro. Nele os fiéis teriam suas meias consagradas e passariam pelo “caminho santo para que tudo dê certo em 2013″, segundo o programa da denominação.
De acordo com o Bispo Célio Lopes, apresentador do programa, os fiéis que comparecerem à consagração e participarem de uma segunda campanha ganharão o livro “O Santo Jejum – Clamor Silencioso” que teria sido doado por empresários que comparecem as reuniões da denominação. O livro é de autoria do próprio bispo e publicado pela editora Unipro, da própria Igreja Universal.
Nas redes sociais a campanha da Igreja Universal foi vista como piada, as brincadeiras mais usadas foram sobre levar meias com chulé ou rasgadas para entregar para os pastores ungirem. Já outro usuário afirmou que a Igreja Universal “evolui com a tecnologia: depois das TVs finas eles não pedem mais para colocar o copo d’água em cima da TV”, ironizou.
Essa não foi a primeira ação do tipo realizada pela denominação para fazer 2013 ser um bom ano para seus fiéis, a Igreja Universal realizou no feriado de primeiro de janeiro um “banho de abre caminhos” com águas supostamente vindas do rio Jordão, que foi fechado para banho devido a altíssima quantidade de poluição na água.
Por Renato Cavallera para o Gospel+



Nenhum comentário:

Postar um comentário