quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Família encontra ursinho de pelúcia com arma de fogo entre presentes de Natal enviados por igreja

Uma família de um dos bairros menos favorecidos de Nova York viveu um Natal atípico, ao encontrar dentro de presentes enviados por uma igreja, um ursinho de pelúcia armado.
A família cria uma filha adotiva, que encontrou o revólver após abrir a caixa do ursinho de pelúcia: “Isso é algo que você nunca espera no Natal. Eu a ouvi dizer: ‘Olha, Miss Sheeba, encontrei uma arma’. Ela estava agitando-a e brincando com ela”, revelou Sheeba Anderson, mãe adotiva de Natasha Brunson, de 8 anos de idade.
O presente foi enviado pela Igreja de Santo Antônio, no SoHo, segundo informações do Huffington Post.
A menina afirmou que não sentiu medo ao pegar a arma, pois pensava que era de brinquedo.  Já a mãe disse sentir-se aliviada que tudo não tenha passado de um susto: “Eu sinto como se tivesse sido evitado o que poderia ter sido um desastre terrível”.
A Igreja declarou que o ursinho não havia sido comprado, mas sim, coletado junto a um lote de brinquedos doados pelo Serviço de Edwin Gould para Crianças e Famílias. “Estamos preocupados quando qualquer risco potencial em um lar adotivo chama a nossa atenção, e estamos trabalhando para garantir que todas as crianças estejam em casa a salvo”, afirmou o porta-voz.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário