quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Isis Valverde, de “O Canto da Sereia”, recusa papel de personagem bíblico em peça sobre Jesus


A atriz Ísis Valverde, que interpretou Sereia, protagonista da polêmica minissérie “O Canto da Sereia”, havia sido anunciada pela produção do tradicional espetáculo “Paixão de Cristo”, como intérprete de Maria Madalena. A peça, que será realizado na cidade de Nova Jerusalém (PE), é considerada como o espetáculo bíblico ao ar livre do Brasil.


Ísis faria parte do elenco da peça ao lado dos atores Marcos Pasquim, que será Herodes e Carlos Casagrande que interpretará Pilatos, porém a atriz desistiu do papel, alegando estar muito cansada ter emendado um trabalho atrás do outro e por isso achou melhor cancelar sua participação, segundo nota enviada à imprensa, em que Ísis revelou ter optado pelo descanso nos próximos meses.

Segundo informações do Diário de Pernambuco, a atriz será substituída por Carol Castro. A organização da encenação bíblica fez o convite à artista depois da desistência de Ísis e ela aceitou. De acordo com o jornal, os detalhes burocráticos devem ser resolvidos ainda nesta terça-feira, e a nova intérprete de Maria Madalena iria amanhã a Recife para se juntar ao elenco da peça.

Por Dan Martins, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário