Agencia Missionária Koinonia



NOSSA VISÃO

Sobre a Igreja Instituição, o Pastor e a Bíblia
A igreja instituição (denominação) é necessária quanto à organização e relação de membros, e através da igreja denominação é mostrado ao mundo o Evangelho de Jesus. A igreja instituição não representa necessariamente o corpo de Cristo. O rol de membros da igreja instituição não é equivalente ao Livro da Vida. Todo pastor é vocacionado por Deus, pois é Deus quem constitui o pastor na direção do rebanho. O pastor é homem, também é ovelha, e todo pastor precisa de pastor. Todos os membros da igreja instituição devem estar submissos à direção pastoral. Todo tipo de rebelião contra a direção pastoral não tem origem em Deus. O homem e a mulher de Deus sempre que for sair de alguma igreja instituição para outra, sempre sairá debaixo de benção pastoral. O pastor que não quiser dar a benção pastoral para aquele(a) que está saindo deve ter as razões cabíveis. Não estamos aqui para questionar pastores, pois os mesmos darão conta das ovelhas a Deus. A Bíblia está acima de qualquer pastor, e de qualquer denominação evangélica.



O Chamado Missionário e o Reino de Deus
O “Ide” de cristo Jesus é o mais importante para a visão missionária. O Reino de Deus não é a Igreja Instituição, pois a dimensão do Reino é bem maior e mais ampla do que a visão institucional. O Campo é o Mundo, e a obra missionária começa onde estamos. Nunca pense em ir à África se em sua casa você não faz missões. Quando Deus vocaciona para a Obra, essa pessoa vai ter uma intimidade com Deus e a obra de Deus será feita. Deus não nos chamou para os palcos e púlpitos, mas Deus nos chamou para os becos e valados, mangues e montes, vales e desertos, onde há almas, e isso com certeza está perto de você que é vocacionado.



Sobre a Agência Missionária Koinonia
A liderança da Agencia está na responsabilidade do Pastor Charles Maciel Vieira; Pastor, Teólogo, Capelão Cristão, Servo de Deus em primeiro lugar. A Agência Missionária Koinonia tem o suporte do Ministério Palavra e Teologia, e toda correspondência será feita e entregue ao endereço da Casa Pastoral do Pastor Charles Maciel. Nosso e-mail: agenciamissionariakoinonia@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Em relação a Igreja Instituição, o Pastor e a Bblia:
     Acho bem interessante a vossa visão.
     Concordo que todo pastor é vocacionado por Deus, pois é Deus quem constitui o pastor de igual, Pastor é homem.

    Eu acredito que de alguma forma, o nível acadêmico e de formação Teologica antes ou depois de um cidadãos de ser consagrado ao Ministerio Pastoral, seguramente facilita e equilibra perfeitamente o percurso do trabalho de um Pastor na Direção do rebalho.
    E claro que, já o assunto, dos irmãos que pretendem sair da Igreja para outra, sobre autorização e benção do seu Pastor anterior, ai, na nossa realidade, a coisa começa a ser complicado, infelizmente est orientação não é observada e cumprida!

    Eu acredito que sim com esta afirmação de que a Biblia está acima de qualquer pastor e de qualquer denominação evangelica, Mais…..; a minha realidade sócio-cultural, bem como as Pesquisas Teologicas e Sociologicas, que tenho vindo a realizar, constato que os crentes ou irmãos tem mais médo do Pastor ou de um Lider Espiritual do que a Bíblia!
    Chamado missionario e Reio de Deus:
    O ir à África, se em sua casa você não faz missões; perfeita afirmação sim!
    Mais nunca Africa é incentivado a ir ou expandir para Europa a fim de testemunhar que a África é o Berço da Humanidade, porque Jesus Cristo Viveu em África; estou referênciando Egipto por exemplo; Mateus 2: 13 a 19. Claro, refiro-me na dimensão do Reino. Acrdito sim, que quando Deus vocaciona alguem para sua Obra, seguramente esta Pessoa vai ter uma intimidade com Deus e a obra de Deus será feita. Daí, ainda temos a tarefa evangelização inacabada.
    É claro que o nosso testemunho, no Ide África, na maioria das vezes, tem sido mal recalcado e pintado por individualismo, igoísmo sem necessidades, pois ainda continuarmos a prepectuar de geração em geração; a duplicação de inormes esforços, gastos em recursos humanos, materiais, técnicas, financeiros e experiencias! Na carta os Corrintios "1 Co 12.4-6"; Assim Diz a Palavra: 4- Ora há diversidades de Dons, mas o Espirito e o meso; 6-E, há diversidades de Operaçōes mas é o mesmo Desus que Opera tuto em todos!

    Deus não nos chamou para os palcos e púlpitoer! Contrariamente é o que estamos a constando nos midias e nas redes sociais. Nós pregamos a Palvra de Jesus nas comundades onde há almas que precisam de serem salvas!


    Sobre Agência Missionária Koinonia!
    Nunca conhece este ministéro infelizmente.
    De todas maneiras, gostaria de poder conhecer vosso ministério, qual e parte da visao que tem para África nesta nova era de Reenvagelização das comunidades!
    Ptr. Agostinho Ricardo Viana-Celular +258 824386820


    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor sou Jair P. Santos pastor presidente da igreja Assembléia de Deus El Shaday em Manaus Am.
    Gostei muito do conteúdo deste site...parabéns nosso Deus continue voz abençoando grandemente, fortes abraços e paz do Senhor,www.jairpsantos.comunidades.net

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito desse conteúdo pois Deus colocou esse desejo em meu coração de fazer missão eu creio que Deus ainda vai mim usar nestaárea missionária

    ResponderExcluir
  4. Eu mim chamo Josemar moro em Mauá sp
    11970146977 zapp

    ResponderExcluir