Palavra e Teologia, Tudo concernente a Biblia, Teologia e vontade de Deus na vida do homem, escritos apocalipticos biblicos, arqueologia biblica e geral, Teologia Biblica e uma palhinha de Sistematica. Palavraeteologia. Word and theology, all concerning the Bible, Theology and the will of God in man's life, apocalyptic biblical writings, biblical archeology and general Biblical Theology for Systematics and a straw. Palabra y la teología,la Biblia, la Teología, escatología.
domingo, 11 de agosto de 2013
Pastor Marco Feliciano recebe apoio popular após ser hostilizado em avião em pleno voo: “Aquilo não foi protesto, foi desrespeito”
Pastor Marco Feliciano recebe apoio popular após ser hostilizado em avião em pleno voo: “Aquilo não foi protesto, foi desrespeito”
Após ser hostilizado por ativistas gays dentro de um avião em pleno vôo, o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) recebeu apoio popular através da internet. Em sites e redes sociais diversas pessoas publicaram mensagens de apoio ao deputado, classificando a atitude dos ativistas como desrespeitosa.
- Oremos Por Marcos Feliciano Acabei de receber uma ligação dele, ele está muito Abalado Por ter sido agredido por Homossexuais dentro do Avião – escreveu o pastor Francisco Junior.
- Não concordar com o Deputado Marco Feliciano não dá o direito das pessoas o hostilizarem. O que fizeram no avião foi um desrespeito… – escreveu Alessandro Neves.
- Não! Não achei graça na “agressão” que o Marco Feliciano sofreu no avião… graça nenhuma! Aquilo não foi protesto, foi desrespeito. – afirmou o pastor e teólogo José Barbosa Junior, editor do site Crer e Pensar.
- Se todos merecessem “atos” por suas burradas… estaríamos todos fritos e entregues à barbárie – completou Barbosa, em resposta a um seguidor que afirmou que Feliciano “fez e faz por merecer coisa muito pior”.
- Militantes gays hostilizam Feliciano dentro de avião. Onde está mesmo a intolerância? Reação seria homofobia? – afirmou através do Twitter o jornalista Reinaldo Azevedo, que também publicou um texto em sua coluna na revista Veja sobre o incidente.
- Muito bem! Estou entre aqueles que acreditam que as pessoas não podem e não devem ser assediadas em razão de sua condição sexual, física ou de suas opiniões — desde que estejam jogando o jogo democrático. E Feliciano está, ainda que se possa discordar dele, ora! (…) Essa gente que assediou Feliciano, estou certo, quer a aprovação do PL 122, aquele que manda para a cadeia os acusados de “homofobia”. Pois é… Com a lei aprovada, se um dos dois assediados tivesse dado um murro na cara — E RECOMENDO EXPLICITAMENTE QUE NÃO SE FAÇA ISSO — dos agressores, estaríamos diante de um caso de “homofobia”? – escreveu Azevedo.
- O que essa gente quer? Igualdade perante a lei ou privilégios, acompanhados da impunidade? O vídeo que eles mesmos postaram — e, pois, orgulham-se disso — dá a resposta – finalizou o jornalista.
- Vi agora o vídeo dos caras perturbando o Feliciano no avião e senti vergonha pelos indivíduos. Tipo de militante que CAGA a causa. – afirmou Yasha Gallazzi.
- Sobre o q aconteceu no avião com o Marco Feliciano: Uma vergonha, desrespeito e repugnante. – afirmou Daniel Resende.
Através do Twitter, os homens que gravaram o vídeo hostilizando Feliciano receberam criticas também de pessoas que, abertamente, afirmam discordar das opiniões do deputado, mas que também não concordam com a maneira com que o suposto protesto foi feito. Diversos usuários da rede social publicaram mensagens condenando a atitude dos responsáveis pelo protesto, mesmo dizendo também não concordar com a postura do deputado.
- Discordo do Feliciano. Mas discordo do que fizeram com ele no avião. – escreveu Ale Chumer.
- Sou contra Feliciano mas também sou contra o que esses caras fizeram com ele no vídeo do avião. É um desrespeito até com os passageiros. – publicou Lodir Negrini.
- Discordo de muitas atitudes do Pastor Feliciano, mas o que fizeram com ele no avião foi baixo e feio, lamentável esse comportamento. – afirmou Kakanatal.
- Sério q cs acham graça nesse povo q dançou robocopgay p Feliciano no avião? Amor c amor se paga, mas desrespeito ñ se paga c desrespeito não – declarou Karoline Pacheco.
- Vergonhoso o que fizeram com Marcos Feliciano no avião. Não votei nele e não concordo com as coisas que ele diz. Mas foi vacilo grande! – publicou Luis Branco.
- Sou contrário aos discursos do Marco Feliciano, mas achei errado o lance no avião. É incoerente pedir respeito com desrespeito. (…) – escreveu Emerson Alecrim.
Muitas pessoas comentaram também o fato de a atitude contra Feliciano ter colocado em risco a segurança dos outros passageiros no vôo, ressaltando que em outros países, como os EUA, uma atitude semelhante a essa seria motivo para prisão imediata.
Por Dan Martins, para o Gospel+
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário