quarta-feira, 16 de março de 2016

GUERRA CAMPAL NO BRASIL - LULA, DILMA E A CRISE

  

 O tema desta postagem é sensacionalista, admito, mas o conteúdo é de autoria de uma pessoa que entende, um advogado, e não é qualquer advogado. É um Homem de Deus. Tenho cometido um erro primário, admito novamente, não estar me politizando, o que faz-me mais um com opinião distorcida, sem base, sem critérios, num "achismo" popular. Prometo que vou melhorar, que estarei aprofundando-me no conhecimento político e de lei, e não por querer, mais por precisar. Para não ficar dizendo bobagens por aí, como muitos vem fazendo. Peço que apreciem o texto abaixo. - Pr. Charles Maciel Vieira, D.Th.

_______________________________________

Vamos deixar algumas coisas claras? Para todo vermelho entender!!!

1- Quem está conduzindo a Lava-Jato não é o PSDB, o Aécio ou o Fernando Henrique: É o Ministério Público e a Polícia Federal (e tudo observando as instâncias constitucionais até a chancela definitiva do STF - cuja quase totalidade dos juízes foi indicada pelo PT).

2- Quem está fazendo acusações e dando subsídios para as investigações não é o DEM, a Globo nem a CIA: quem está entregando a gangue são os antigos comparsas dos delinquentes.

3- Quem vai levar Lula pra cadeia (e quiçá boa parte de sua família) não é a Veja, o Danilo Gentili nem o Bolsonaro: Lula irá pro xilindró por ter infringido vários artigos do Código Penal Brasileiro (e ter se achado mais esperto do que de fato é).

4- Quem irá catapultar Dilma da presidência da República não serão os coxinhas, os fascistas nem as Forças Armadas: essa senhora será destituída do cargo pelo rigor da Lei e pela esmagadora maioria de brasileiros que não compactuam com a bandalheira.

Portanto, peço que não utilize mais a palavra "golpe" para justificar as ações do Ministério Público. E, se depois de tudo isso transcorrido, você ainda achar que deve mergulhar nosso país em uma batalha campal... Bom, aí o golpista é você!

Dr.Andre Oliveira

Um comentário: