segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Darlene Zschech, ex-líder de louvor da Hillsong Church, anuncia que está com câncer de mama




A cantora e pastora Darlene Zscheck, ex-líder do ministério de louvor australiano Hillsong, anunciou recentemente que está com câncer.

Darlene se tornou conhecida no mundo todo por integrar a Hillsong Church durante 25 anos, quando liderou o grupo de louvor da igreja. Atualmente, ela e o marido, Mark Zschech, pastoreiam a Hope Unlimited Church.

Em seu blog, Darlene revelou que a doença foi descoberta durante um exame de rotina: “Na quarta-feira, 11 de dezembro, após uma mamografia de rotina, os médicos descobriram que eu tinha desenvolvido câncer de mama”, escreveu em seu blog.

Segundo a cantora, após descobrir o tumor, os médicos fizeram diversas verificações para definir qual tratamento seguir: “Desde então, estou envolvida em um turbilhão de compromissos, exames e cirurgias. Felizmente, porém, eu vim para casa do hospital na véspera de Natal”, comemorou Darlene.

Demonstrando confiança, Darlene ainda ressaltou que se sentia consolada pelo Espírito Santo e expressou otimismo: “2014 vai ser incrível”, disse Darlene, antes de recomendar a leitura da passagem bíblica de Romanos 5:3-5: “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência; E a paciência a experiência, e a experiência a esperança; E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Fonte:  http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário