quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

No Programa Casos de Família, homossexual confessa: “Se tiver Cura Gay eu quero. Não estou feliz”.


O programa Casos de Família do SBT é um daqueles programas chamados “populares”. Muito criticado pela linguagem dos protagonistas e o “nível” dos temas tratados, sua audiência parece ser formada em grande maioria pela classe C da população. A apresentadora, no entanto, a consagrada jornalista, Cristina Rocha, não parece se preocupar com isso. Ela, aliás, sempre está pronta a oferecer uma palavra de esperança e ajuda aos convidados.

No Sábado dia 30 de Novembro, o programa teve como tema: “Hoje, a sua máscara vai cair”. Um dos convidados chamava-se Leandro. Apresentando-se como bissexual, o jovem que namora uma mulher e um homem ao mesmo tempo, queria revelar ao namorado o seu novo amor: Ana!

Em meios as suas tentativas de explicação, Leandro voltando-se para a apresentadora suspirou:

“Se tiver esse negócio de Cura Gay, eu quero… eu não estou feliz… isso já vem do passado”.

A confusão tomou conta dos participantes que em determinado momento partiram para agressão física. Leandro, Ana e André (o namorado) saíram do palco confusos e perdidos.

Estas e outras histórias nos mostram que por detrás do embate político que tomou conta do nosso país, existem vidas e elas tem o direito de serem ajudadas se assim desejarem. No meio do embate, por que um psicólogo, conselheiro ou guia espiritual não pode oferecer um ombro amigo a estes que estão confusos?

Sejamos justos em criticar, mas além da crítica não podemos esquecer das vidas que precisam sentir a Graça de Deus através de nosso amor.

Para ver mais sobre o programa, visite o site: http://www.sbt.com.br/casosdefamilia/noticias/13385/Mascaras-vao-cair-no-programa-deste-sabado.html#.UqddotJDuvw

Por Raquel Elana

Fonte: http://colunas.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário