segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

HELOÍSA ROSA - BIOGRAFIA


BIOGRAFIA
Heloisa Rosa Grubert (Belo Horizonte, 24 de novembro de 1982) é uma cantora gospel brasileira.1 Possui quatro álbuns solo gravados2 e participações com diversos grupos gospel e cantores, dentre eles David Quinlan e Pr. Antônio Cirilo. É casada com Marcus Grubert e atualmente reside em Curitiba, PR.

Em 2004, a cantora gravou seu primeiro CD, intitulado Liberta-me3 , composta por doze faixas.2 Como diz o nome do disco, o trabalho dá ênfase à libertação.

Em 2006, gravou o disco Andando na Luz2 , composta por dez faixas. A temática do disco foi sobre viver na verdade na vida cristã. Em 2008, passou a integrar o cast da gravadora Graça Music4 , e gravou o disco Estante da Vida, composto por doze faixas e que lhe rendeu seu primeiro disco de ouro.5 A identidade dos cristãos e o amadurecimento espiritual é a temática explorada no disco.

Em 2010, há a mudança dos integrantes da banda, que fundaram o Palavrantiga6 , e posteriormente a cantora posta no My Space uma segunda versão da música “Lindo Jesus”, que era faixa do álbum Andando na Luz. Através da nova versão da música, a cantora declarou que aquilo era uma amostra do que o público esperaria do seu quarto álbum.7 Posteriormente a cantora faz uma participação especial no álbum Teus Planos do cantor gospel Rafael Araújo, na música “Jesus”. O álbum foi lançado pela Graça Music.

Em junho de 2011, já sem estar no cast da Graça Music, a cantora participa no álbum Que Ele cresça do cantor Deigma Marques, na música “Brilha em Mim”.9 No mesmo mês, iniciou as gravações do seu quarto disco, intitulado Confiança começou-se dia 27 de junho de 2011.10 11 Em agosto, a cantora fechou uma parceria de distribuição com a gravadora Oni Music, e todos os seus álbuns, exceto Estante da Vida começaram a ser distribuídos pela gravadora. Já o trabalho Estante da Vida ainda estava sendo distribuído pela Graça Music.12 No final de setembro de 2011, a cantora divulgou na Internet a música “Leva-me”, do álbum Confiança.13 O álbum foi lançado dias depois. A temática do disco é a confiança em Deus.

DISCOGRAFIA

2004 Liberta-me
2006 Unção que Une (Com Atmosfera de Adoração)
2006 Andando na Luz
2008 Estante da Vida
2011 Confiança

Fonte: http://heloisarosa.com.br/











Nenhum comentário:

Postar um comentário