quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SBT estaria planejando nova entrevista com pastor Silas Malafaia e Gabi afirma: “entendi porque ele faz tanto sucesso como pastor”


A polêmica entrevista do pastor Silas Malafaia à jornalista Marília Gabriela continua repercutindo de maneira intensa em todas as mídias.


Muito criticada por líderes evangélicos por sua postura debatedora em relação ao tema da homossexualidade, a jornalista justificou sua postura incomum: “Quis dar um equilíbrio à entrevista”, declarou ao Uol.

Durante a entrevista, Gabi manifestou sua opinião contrária à de Silas Malafaia em relação ao assunto, e chegou a acusar o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo de fazer prejulgamento por acreditar que um casal gay não possa criar uma criança de maneira adequada: “Você é Deus, Silas. Você já está julgando e prejulgando”, disse na ocasião.

Para Marília Gabriela, o grande reconhecimento de Silas Malafaia no meio evangélico se dá por seu estilo: “Nunca tinha visto o Malafaia falando. Só havia lido. E entendi porque ele faz tanto sucesso como pastor. É muito enfático. Por isso, me senti na obrigação de dar o meu ponto de vista, uma coisa que não costumo fazer”, justificou-se.

A postura incomum de Marília Gabriela também foi notada ao final da entrevista, quando a jornalista se despediu de Malafaia: “Que o meu Deus, que eu não sei se é igual ao seu, te perdoe”.

Apesar dos bons índices de audiência do programa, Gabi afirmou que por enquanto, não faz planos de convidar novamente o pastor Silas Malafaia para uma entrevista: “Não tão cedo”, disse.

O pastor por sua vez disse à jornalista Mônica Bergamo, da Folha, que a apresentadora “é educada, uma pessoa bem bacana”.

Entretanto, devido à média de audiência recorde em São Paulo, 6,3 pontos, e os altos índices registrados no Rio de Janeiro, com média de 12 pontos, contra 13 da Globo e 2,6 da Record, o SBT estaria planejando um novo convite ao pastor Silas Malafaia, para ser novamente entrevistado por Gabi.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, o programa seria gravado no segundo semestre, com foco no tema do aborto, um assunto que Silas Malafaia se posiciona contra abertamente.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário