terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

A ONG AVAAZ MOSTRA QUE NÃO É SÉRIA EM SUAS DECISÕES


A Avaaz mobiliza milhões de pessoas de todo tipo para agirem em causas internacionais urgentes, desde pobreza global até os conflitos no Oriente Médio e mudanças climáticas. O nosso modelo de mobilização online permite que milhares de ações indivíduas, apesar de pequenas, possam ser combinadas em uma poderosa força coletiva.

Durante o carnaval, os homossexuais fizeram seu abaixo assinado através da Avaaz.

Após o carnaval o Pastor Silas Malafaia também fez no site da ong Avaaz o seu abaixo assinado, e eu mesmo fui um dos que votaram, e com a maior falta de critérios, pois não tem base, eles tirarm a a votação do Pastor Silas, o que denota não seriedade e manipulação da mídia. Qual era o medo? qual ativista mandou tirar? quem tirou do ar algo que estava mobilizando toda a nação evangelica no Brasil e no mundo?

Deixo aqui meu repúdio e meu primeiro contato com uma ong que eu nem conhecia, e que já não vale nada para mim.


Pastor Charles Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário