segunda-feira, 10 de março de 2014

WICCA: O BRUXO DE MENTIRINHA - PARTE 3

Palavra do Pastor Charles Maciel

Vivemos em um tempo de embuste, de moralidade wicciana baixa, devido à sua neo-bruxaria, ou seja, interpretação atual de um embuste antigo. A paganização nem sempre tem haver com a bruxaria em si, que alias, acaba sendo um empasse entre um "bruxo(a)" e um "wiccano", pois a identidade ou igualdade não se encontra, então, fica melhor falar que os seguidores da Wicca são pagãos do que bruxos em si, pois a mistura da filosofia dar um ar fraquejado de uma representatividade sem reflexo no passado celta, ou outra fonte. Tenho visto muitos wiccanos, ou "wiccianos", frequentando templos evangelicos, pois o paganismo aprendido é pobre, e a própria biblia nos deixa um ensinamento: 

A flora, a fauna, os ecos sistemas, as estações do ano, a água, o ar e toda a harmonia dos mecanismos que o planeta Terra possui para manter a vida são obras incomparáveis do poder criador de Deus. A perfeição de Deus pode ser observada na natureza, através da ordem existente, da harmonia entre as espécies, cada ser vivo se adapta ao ambiente onde vive, espécies diferentes co-existem adequadamente, cada espécie tem um propósito específico e sobrevivem segundo esse propósito é evidente a existência de uma sabedoria por traz da criação. Essa sabedoria somente pode vir de um ser superior, um poder criador infinito, onisciente, onipotente, onipresente e a esse poder chamamos “Deus”. A Bíblia diz no livro aos Romanos, capítulo 1 e verso 20: “Pois os seus atributos invisíveis, o seu eterno poder e divindade, são claramente vistos desde a criação do mundo, sendo percebidos mediante as coisas criadas, de modo que eles são inescusáveis”.

Deus criou todas as coisas pelo seu poder e por amor: “NO princípio criou Deus os céus e a terra E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. E disse Deus: Haja luz; e houve luz. E viu Deus que era boa a luz; e fez Deus separação entre a luz e as trevas. E Deus chamou à luz Dia; e às trevas chamou Noite”.

As revelações apresentadas pelo Apóstolo João, no livro de Apocalipse, também dão conta da preocupação de Deus com a natureza, nos capítulos sete e nove, encontramos os seguintes textos: “E DEPOIS destas coisas vi quatro anjos que estavam sobre os quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, para que nenhum vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma”; “E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus”.O interesse maior de Deus em preservar é motivado pelo seu grande amor por sua criação. (Pesquisa: http://umapalavra.wordpress.com/)

Enquanto que o paganismo ensina a existencia de uma "deusa", "mãe natureza", a Palavra de Deus ensina sobre o poder que está acima de qualquer forma ou representatividade espiritualizada de algum tipo de divindade da "natureza". É por isso que muita gente que se diz "bruxo" e "bruxa" estão indo para ouvir a verdade de Deus, o único Deus Verdadeiro.

Essa é a parte 3 desse tópico. Na parte 2 teve gente igual siri na lata, espumando. Não há razão para isso, pois toda base é firme, e se a base de alguém não é firme, então é necessário melhor alternativa, afinal de contas não existe mentira e mentirinha, e toda mentira tem perna curta. A verdade está em Deus, que manda na Terra, qua manda na natureza, que manda em tudo, enquanto os homens tendem a quererem ser igual a um deus-próprio, em  busca de um ego pessoal, um deus dentro de si, o que é pura mentirinha para crianças.


Pastor Charles Maciel vieira 

______________________________________________





Falso bruxo droga e abusa de jovem
Fonte: http://www.dn.pt/


"Um falso bruxo, de 65 anos, convenceu uma mulher, de 20, de que a solução para os seus problemas estava num ritual esotérico. A vítima, sua cliente numa loja de reparações, em Tondela, deixou-se iludir", escreve o Correio da Manhã na edição de hoje.
A jovem ficou "inconsciente após ingerir uma bebida e acabou violada", prossegue aquele diário, que noticia ter sido entretanto detido o violador.
"o crime ocorrido em Tondela aconteceu em dezembro de 2012, quando a jovem procurou os serviços do homem na sua loja. O ar cabisbaixo que apresentava na altura não passou despercebido ao alegado violador, que conquistou a sua confiança, levando-a a falar dos problemas que a atormentavam. Após ouvir os seus desabafos, o suspeito sugeriu que se submetesse a um ritual esotérico para acabar com as preocupações e os problemas", refere ainda o jornal.

_____________________________________

Um bruxo é aquele que usa psicologia, sorteio e probabilidade para iludir os fiéis acerca de seus sinais,?

qualquer pessoa com o conhecimento do funcionamento da psicologia humana perante a coincidência 
dos fatos e da moral do que se prega ao acaso e ao sorteio é um falso profeta (bruxo) pois conhece o funcionamento da natureza humana, ama vez que um bruxo é dito por ser profundo conhecedor da natureza e seu funcionamento. 

Quem possui conhecimento de psicologia cognitiva, matemática das probabilidades e sua essas habilidades para enganar pessoas não é um bruxo, é um charlatão genial.

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20131128094633AAZloo4

______________________________________





OS FALSOS BRUXOS

Existem dezenas de anúncios de bruxos, nos jornais, são professores “Karamba”, “Mamadu”, “Bambú”, ”Fati” e muitos outros. Eles percebem mesmo de ocultismo? 

Vou esclarecer-vos:

Esses fulanos chegam a Portugal e a primeira coisa que lhes passa pela cabeça é : 
«Como irei enriquecer rapidamente?», 
Então montam um consultório e começam a burlar as pessoas, eles têm poucos conhecimentos, sabem alguns feitiços populares. 
Cobram fortunas, podem cobrar 1000, 2000 euros ou 5000 euros por trabalhos de bruxaria. 
E geralmente não fazem nada! 
Nem sequer uma vela eles vão acender! 

As pessoas ficam sem o dinheiro e não têm forma de reclamar, nem fazer queixa na polícia, pois a lei diz que não há nada a fazer, eles foram á consulta de “livre vontade”. 

E se reclamam ao bruxo, o bruxo ameaça-os com feitiços
(somente para intimidar, não significa que tenha tal poder) e as pessoas assustadas desistem da queixa. 

Muitos desses bruxos são autênticos analfabetos, nem sabem escrever nem falar correctamente.
Estudar ocultismo e desenvolver a mediunidade para trabalhar com espíritos e alterar a realidade com feitiços, é difícil e requer muitos anos de estudo ( leitura) e prática (rituais).
E eles não têm paciência nem querem perder anos a fazer isso.! 

Pois podem montar um consultório em uma semana e começar a enriquecer bastante, a burlar pessoas, sem esforço.

Conheço a maioria desses bruxos, já fui “estudá-los” de perto, fazendo-me passar por um simples cliente ,ao ir a consultas deles, e eles só falam idiotices, não têm quase conhecimento nenhum sobre rituais, entidades, panteões de entidades, métodos de cerimónias rituais etc. 

Quando alguns deles vão a programas de televisão, só dizem idiotices. 
Quando publicam entrevistas em revistas , são entrevistas falsas (são publi-reportagens) eles pagam para esses anúncios em forma de entrevista fictícia ser publicado, e colocam falsos testemunhos de clientes satisfeitos.

Fonte: http://anjonegrosite.blogspot.com.br/

_____________________________________

103 anos de prisão para falso bruxo que abusou de 13 meninas


Falso adivinho dizia às raparigas que com sexo lhes transmitia a sua magia

Um tribunal espanhol condenou Tomás Arroyo Rodríguez , «o bruxo», a 103 anos de prisão por abusar de 13 meninas. O condenado só deverá cumprir 20 anos da pena imposta, devido ao sistema de acumulação jurídica.

O falso adivinho dizia às raparigas que com sexo lhes transmitia a sua magia. Foi acusado de 15 actos de abuso sexual, três deles sobre uma menor de 13 anos.

Tomás Arroyo Rodríguez foi condenado a indemnizar as vítimas em 300 mil euros: umas receberão 30 mil euros e outras 20 mil.

«O bruxo» terá cometido os crimes entre 1995 e 2006. O procurador do caso pedia 138 anos de prisão, alegando que o homem se aproveitou «da imaturidade e falta de experiência» das menores.

Tomás Arroyo Rodríguez terá construído o seu império sexual rodeando-se de jogadores de futebol do mais alto nível e conquistando a confiança dos pais das menores, frequentando a sua própria casa, convidado para jantar.

Uma das vítimas contou que «o bruxo» as fazia sentir «como bonecas». Muitas delas estavam realmente convencidas de que era um bruxo.

Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/

______________________________________





Existe o mestre embusteiro, o falso mestre? Que riscos corremos nas mãos dele?

O que o aprendiz espera de um mestre? Qual a missão de um mestre? Precisamos de um mestre? Que riscos corremos sem ele? Existe o mestre embusteiro, o falso mestre? Que riscos corremos nas mãos dele?

Mestres bruxos costumam ser idealizados por aprendizes como seres sobre-humanos, fontes inesgotáveis de proteção e sabedoria, espíritos que emanam bem estar e segurança com sua simples presença física, seres que demonstram seus dons incomuns e seu domínio sobre técnicas que fogem completamente ao alcance da ciência. Os aprendizes geralmente esperam dominar o que seu mestre domina, despertar em si seus dons maravilhosos e conseguir sua sabedoria. Se acham no caminho de aprender a BRUXARIA mas se colocam na posição de ovelhas suplicantes por um pastor que lhes dirija. A maioria não vai ao encontro do mestre buscando por esclarecimentos, ao contrário, ficam no aguardo de comandos, instruções, e acreditam que, se lhes seguirem as palavras, um dia o mestre reconhecerá seus esforços e lhe dará em um toque o domínio sobre os elementos, os sentimentos, a mente e, quiçá, o espírito.

Não poderiam estar mais enganados. Em primeiro lugar, iluminados ou não, mestres são pessoas sábias, mas como encarnados, vivem os mesmos dramas diários de qualquer um. Sua missão não é passar o conhecimento sagrado, isso pode ocorrer como pano de fundo, mas o que os mestres realmente buscam é fazer com que o aprendiz aprenda a caminhar sozinho. Ao contrário do que muitos pensam, a maior prova de SUCESSO de um mestre é ser superado por seus iniciados. Mas as glórias, assim como as derrotas, dependem muito pouco do mestre. Cabe ao aprendiz aprender; ao mestre, orientar. Digo e repito, sem cansar, que a caminhada é sempre solitária, que o aprendiz, por mais que esteja sendo orientado, tem de caminhar sozinho para aprender. Um mestre que leva o aprendiz sobre os ombros não está atuando como um mestre, não está ensinando o aprendiz a caminhar. Mas é sensato prescindir de um mestre e caminhar sozinho desde o início?

Mestres são dispensáveis, mas se não o tivermos, corremos riscos que não precisaríamos correr. Quem tenta acessar alguma área reservada do site da Ordem Sagrada de Bennu é direcionado para uma página com a imagem de uma caveira sobre um caldeirão sob o qual está escrito: "Cuidado, BRUXARIA sem mestre gera risco de doenças, loucura e morte." Isso não é uma brincadeira, é um aviso, pois o risco é verdadeiro. Estranho que os livros de BRUXARIA alertem tão pouco sobre isso quando o assunto é uma constante em livros de alta magia e de teosofia. Ao despertar em si processos desconhecidos, a transformação pode não ser bem o que se esperava; além de o mestre poder evitar armadilhas em que caímos no processo de aprendizagem, algo não previsto nos livros aos quais a pessoa tem acesso pode acontecer, e nestes casos, a quem o aprendiz vai recorrer se não tiver um mestre?

Uma criança não deixará de chegar à idade adulta por ser órfã desde cedo, mas isto não significa que crescer sem pais seja uma opção preferível.

A confusão não termina aí. Muitas pessoas que se acham 100% independentes, que se consideram BRUXAS solitárias, não se dão conta de que adotam mestres temporários quando assistem a palestras, participam de RITUAIS abertos, de eventos pagãos, de comunidades bruxas, de dinâmicas ou vivências esotéricas. E aí pululam falsos mestres, embusteiros que, bem ou mal intencionados, só ampliam o risco, vampiros de toda a espécie e crianças que expõem a si e aos outros a situações perigosas.

Um mestre não é alguém a quem se deva "obediência", é alguém que nos ensina, alguém que ouvimos com atenção, alguém em quem acreditamos e, pelos menos em algum aspecto, admiramos. Não estabelecer um vínculo iniciático com ninguém não é sinônimo de não ter mestres. Então, escolham bem seus mestres, mesmo quando optar por não se afiliar a nenhuma linhagem BRUXA . Afinal, é mais fácil encontrar embusteiros posando de mestres em RITUAIS públicos do que fechados em coventículos; o sábios não são dados a pavonices, preferem qualidade a quantidade, não precisam nem querem provar nem a si mesmos nem a ninguém que são bons, querem apenas ser úteis.

Então existem falsos mestres?

De um certo ponto de vista, sim. Poderíamos, talvez, chamar de falsos mestres aqueles que não têm sabedoria, aqueles que atuam visando o benefício pessoal, mesmo quando tal benefício seja apenas a promoção pública, mesmo quando não busquem nada além de afagos egóicos ou reconhecimento de méritos inexistentes.

Mas por que ainda resta dúvida se devemos chamá-los de falsos mestres?

Porque mesmo que eles não tenham jamais aprendido aquilo que pretendem ensinar, aqueles que se acercam de embusteiros o fazem porque precisam, na fase em que estão, de duras lições, lições que aprenderão da pior forma possível, sendo enganados, explorados e vampirizados.

Quando acordarem do pesadelo, ainda que levem muitas vidas para acordar, poderão identificar com muitíssimo mais clareza o que é sábio e o que é estúpido, e seguirão lépidos a favor da correnteza.

Crianças ganham anticorpos ao lidarem com a sujeira; aprendizes ganham clareza mental ao lidarem com embusteiros.

Fonte:  http://www.oldreligion.com.br/

_____________________________________




Wicca

A WICCA é uma religião neopagã, mistérica, iniciática e sacerdotal que tem seu culto destinado a um casal divino cósmico, criador e imanente. Tornou-se conhecida por meio de Gerald Brusseau Gardner (1884-1964) que com os conhecimentos obtidos em diferentes sistemas ocultistas e ramificações de BRUXARIA desenvolveu e compilou aquilo que viria a se tornar as bases da religião.

As práticas da WICCA são baseadas em diferentes sistemas de crença, culto, cultura, organização e mistérios dos povos Europeus. A Religião da forma que a conhecemos hoje é nova, criada por volta da década de 50, mas a origem de sua estrutura é bastante antiga.

A religião celebra a vida e a morte por meio de festivais sazonais conhecidos como Sabás, neles os praticantes se reúnem para meditar, agradecer, dançar, encontrar amigos, prestar culto aos DEUSES , projetar desejos para o futuro e harmonizar corpo, mente e espírito. Além dos Sabás, que são relacionados aos ciclos solares, os Wiccanos se reúnem também nos ciclos lunares para enviar oferendas, agradecimentos, pedidos, para se conectar com as divindades, fazer consagrações e purificações e demais práticas comuns a religião.

Para entender a Religião WICCA e saber se ela é um caminho válido para você dedique muito tempo e esforço lendo sobre sua origem, história, estrutura e crenças, para que obtenha um conhecimento mínimo sobre a religião. Após isso, busque sacerdotes capacitados para lhe tirar dúvidas e direcionar qual é o melhor caminho que você pode seguir dentro da religião.

Seguem abaixo alguns trechos de livros, ressaltamos que não temos responsabilidade sobre a veracidade das informações e as disponibilizamos apenas como uma forma de ampliar as possibilidades de leitura sobre o assunto. Pedimos que ao utilizar qualquer informação do site em outros locais que citem as fontes.

“A WICCA é a continuação de uma tradição de mistérios muito antiga, que veio para o ocidente a partir de 4000 a.C., unindo-se aos cultos ainda existentes e sendo posteriormente assimilada pelos celtas durante sua vinda para a Europa”. (...) “Mas se quisermos encontrar as bases da Wicca, devemos procurá-las nos cultos Paleolíticos da Velha Europa, que se estabeleceram mais tarde entre os minóicos, os etruscos, os gregos e posteriormente os romanos”. [MARTINEZ, p. 17]

“Wicca é uma religião de veneração da Natureza e da Divindade, ambos contendo os aspectos femininos e masculinos. É encontrada nas raízes espirituais das crenças e práticas Européias pré-cristãs. Quando a WICCA veio a público pela primeira vez no inicio dos anos 50 através dos esforços de Gerald Gardner, ela foi retratada como remanescente do antigo culto de fertilidade Europeu. Os praticantes se referem à WICCA como a Antiga Religião. Ela também era conhecida como a Arte dos Sábios. Superficialmente a WICCA moderna parece ser um sistema folclórico de magia tradicional”. [GRIMASSI, p.294]

“Wicca (nome alternativo para a arte da feitiçaria moderna) é uma religião de natureza xamanístíca, positi¬va, com duas deidades reverenciadas e adoradas em seus ritos: a Deusa (o aspecto feminino e deidade ligada à antiga Deusa Mãe em seu aspecto triplo de Virgem, Mãe e Anciã) e seu consorte, o Deus Chifrudo (o aspecto masculino)”. [DUNWICH, p. 08]

“A WICCA é uma religião filosófica (com certeza), mas com fundamentos e bases inegáveis”. (...) “A WICCA é realmente a religiosidade que se fundamenta nos ciclos naturais da terra. Uma tentativa do resgate mesmo que em novos moldes da consciência pagã de outrora”. (...) “Assim, a WICCA tem seus RITUAIS e filosofia fundamentados nas práticas agrícolas, pastoris e de respeito à TERRA iniciadas no paleolítico e neolítico”. [MILLENNIUM p. 07 e 18]

DUNWICH, WICCA a Feitiçaria Moderna, São Paulo: Bertrand Brasil, 2001.
GRIMASSI, Raven. Enciclopédia de WICCA e Bruxaria, São Paulo: GAIA, 2004.
MILLENNIUM. “Wicca – A BRUXARIA saindo sãs Sombras”. São Paulo: Madras, 2004.
MARTINEZ, Mario. WICCA Gardneriana, São Paulo: GAIA, 2005.

"Família Old Religion"


________________________________________

O que é Wicca? Qual a origem da palavra? Onde surgiu?

A magia conhecida como Wicca surgiu entre os povos da Irlanda, Inglaterra, País de Gales, Itália e França. Essa religião se refere a todas as manifestações de origem pagã. A palavra Wicca vem do saxão witch ou do inglês arcaico wicce, que significa girar, moldar ou dobrar. Alguns estudiosos afirmam que esta palavra vem da raiz germânica wit que significa saber. Para entender a magia Wicca é preciso conhecer um pouco da cultura Celta, sua raiz mais profunda. Essa cultura foi uma das mais importantes que predominaram há milhares de anos em Roma, tendo surgido na Europa Central no II milênio antes da era comum (AEC). Entre os séculos III e V daquela era, espalharam-se por toda Europa, chegando à Turquia e Ásia Menor. O povo Celta, ao chegar na Europa, trouxe suas crenças, que ao se misturarem às crenças da população local, deram início às práticas wiccanianas. É claro que a bruxaria é anterior aos Celtas , mas eles mantiveram a tradição Wicca. 

A religião dos Celtas (existentes em algumas partes do mundo) era e ainda é o Druidismo, uma religião politeísta, e seus ritos eram sempre realizados ao ar livre. Para eles, este contato com a natureza permitia uma maior aproximação com os deuses e divindades. As principais eram: a Grande Deusa Mãe e o Deus Cornífero, chamados de Ceridwen e Cernunos, respectivamente. A Grande Deusa Mãe é a natureza em todas as suas manifestações, a fecundação e a criação, mãe do Deus Cornífero que representa a fertilização. 


Os druidas cultuavam agricultura, a cura com ervas e a caça. Realizavam festas ritualísticas em homenagem às divindades, e iniciavam as pessoas na arte da Magia que era ensinada oralmente. Apesar da classe sacerdotal ser dividida entre homens e mulheres, a sociedade era matriarcal. As druidesas eram divididas em classes: a primeira vivia enclausurada. As outras classes podiam se casar e participavam de rituais sagrados. O tempo foi passando e os deuses ficaram apenas na história representados por estátuas encontradas em diversas partes do mundo, como a do Deus Cornífero achada na Suécia. Agora com a chegada do século XXI, todos estes conceitos estão retornando e ressurge em todo mundo as crenças e o poder da magia dos antigos celtas. A bruxaria é a antiga religião dos povos da Europa, que após quase 2000 anos de exclusão e desaparecimento ressurgiu com o nome de Wicca. Esta religião, depois de se popularizar na Europa e América do Norte.


O que é, e como ser Wicca - Bruxa ou Bruxo 

As Bruxas acreditam e aceitam a Lei Tríplice, que determina que um ato sempre tem a resposta em efeito bumerangue. O que se faz retorna 3 vezes para o emissor, portanto tratam de gerar bons pensamentos e fazer todas as coisas sempre para o bem de todos os envolvidos. 

Em que acreditam as Bruxas? O que é ser Wicca? 

· Respeito na mesma proporção não só a seres humanos, mas para a Terra, animais e plantas. 

· Realização dos Ritos no interior de um Círculo Mágico, pois os Círculo é um espaço sagrado. 

· Convicção na reencarnação. 

· Observação da mudança das Estações do ano, com 8 Sabás Solares e entre 12 e 13 Esbás Lunares(21 ritos anuais). 

· Crença nos aspectos femininos e masculinos do Divino. 

· Repúdio ao proselitismo, pois pessoas só se tornam Bruxas por escolhas própria. 

· Igualdade à mulheres e homens, pois ambos são complementares, apesar de sempre a mulher ser enfocada. 

· Importância aos "3 Rs" : REDUZIR, REUTILIZAR , RECICLAR. 

· O sentido de servidão à Terra. 

· Respeito por todas as Religiões e liberdade religiosa. 

· O Repúdio por qualquer forma de preconceito. 

· Conscienciosidade em relação à cidadania. 



Respostas para as diversas deturpações atribuídas a Bruxaria. 

Bruxas não acreditam nem honram a Deidade conhecida como Satã, pois o demônio é uma crença da Igreja Católica e de outras correntes do Cristianismo. 

Bruxas não sacrificam animais ou humanos. 

Bruxas não renunciam formalmente o Deus Cristão, apenas acreditam em outros aspectos divinos. 

Bruxas ou bruxos não odeiam os cristãos, a bíblia ou Jesus, nem são anti-cristãos, apenas não são cristãos. 

Nos Sabás e Esbás não são utilizadas nenhuma droga ou são feitas orgias sexuais. 

Bruxas não praticam necessariamente Magia Negra. 

Bruxas não forçam ninguém à fazer algo que agrida seus princípios e crenças. 

Bruxas não profanam Igrejas Cristãs, hóstias ou bíblias. 


Como tornar-se um praticante da Religião Wicca? 

Desde que os seres humanos estão neste planeta o espírito tem escolhido seres com um dom especial para trabalhar com a magia. Em verdade todos podemos estudar ciências mágicas ou místicas, mas só poderemos praticá-las depois de muito conhecimento, dedicação e treinamento. Costuma-se dizer que o aluno encontrará seu mestre quando seja a hora e momento, e eu sempre digo que não são alunos, mas filhos adotados com a alma. 

A Iniciação 

Para ser um iniciado em Wicca é necessário que se estude a filosofia pelo prazo mínimo de um ano e um dia. O ano segue o Calendário Lunar de 13 meses de 28 dias, mais um dia, no total 365 dias. Daí vem a expressão "Um Ano e um Dia", pois, quando é iniciada, a pessoa estuda durante esse período para, depois, confirmar seus votos. O Calendário de 13 Luas também era usado pelos Maias, e é o que se afina melhor com os Ciclos da Terra. Para um praticante de Bruxaria é muito importante se afinar com as fases da Lua. 

Quando o adepto se achar pronto para ser um(a) bruxo(a) - aceitando todos os princípios da bruxaria - pode buscar dois métodos de começar nesta filosofia pagã: através de autoiniciação ou ser iniciado por um bruxo(a) experiente e capaz. 

Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090427154705AALFT93

________________________________________________


As fontes acima são somente para manter os leitores atentos ao conceito, demonstrando definições parecidas, mas, diferentes, outras com mais detalhes, e tudo apontando para a solidão de um espirito atribulado, que resolve-se em JESUS.


Pastor Charles Maciel Vieira

Um comentário:

  1. Gostaria de alertar para um tal de Claudiney Prieto, um homossexual pedófilo, que tem difamado e emporcalhado o paganismo nacional e que por isso leva toda essa onda de porcariada para a Wicca. Um sujeito imoral, mentiroso e que tem espalhado muita confusão durante 15 anos e atraído a reprovação de todas as outras religiões. Na verdade uma figura nefasta e perigosa.

    ResponderExcluir