quinta-feira, 20 de março de 2014

Caminhoneiro socorre vítima e a pede em casamento


Um grave acidente de trânsito foi o estopim para uma história de amor incomum. A vítima, Magna Sousa Carrijo, de 48 anos, mesmo ferida despertou a paixão no caminhoneiro Nilton Natalino Neves, de 47 anos, que parou para prestar socorro e, ainda no hospital, a pediu em casamento.

Tudo começou há quatro meses, quando Magna capotou seu carro e foi parar numa ribanceira na BR-364, no Mato Grosso. O motorista, que mora em Ribeirão Preto (SP) e viaja muito de caminhão a trabalho, passava pela região, viu o acidente e desceu correndo para ajudar. Ele conta que foi tudo muito assustador, pois o carro atravessou a pista e ainda bateu em uma árvore antes de capotar.

O veículo ficou destruído, com as portas travadas e a motorista consciente em seu interior.

Neves quebrou o para-brisa e ao olhar para a vítima diz que foi paixão à primeira vista. A partir daí ficou o tempo todo ao seu lado segurando sua mão para confortá-la do local até à maca do hospital, a 80 quilômetros de distância, quando a pediu em casamento.

De início, ela conta que achou tudo muito estranho, mas a coisa ficou séria quando Neves ligou depois para saber como estava e então marcaram de se encontrar. Depois disso, Magna se recuperou e os dois sempre são vistos juntos, inclusive, até viajam de caminhão. Também oficializaram o noivado e estão escolhendo a melhor data para o casamento.

Magna e Neves acreditam que o acidente foi uma surpresa do destino


* Reportagem do Estadão Conteúdo


Fonte: http://br.mulher.yahoo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário