sexta-feira, 14 de março de 2014

Técnico de futebol diz que sofre preconceito por ser evangélico


Técnico de futebol diz que sofre preconceito por ser evangélico

Ele tem participado do grupo Atletas de Cristo recebendo apoio para esta fase da carreira

O treinador Silas declarou em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, que sofre preconceito no meio futebolístico por ser evangélico.

Ele diz que no Brasil a relação entre futebol e religião ainda não é bem vista, o que atrapalha sua carreira.

“Eu sofro muito preconceito no meio por ser evangélico. Falam coisas sobre mim que não são verdade. Quando eu estava para ir para o Grêmio, por exemplo, publicaram que eu fazia orações fervorosas no vestiário e não é assim”, disse ele.

“Quando se mistura religião e futebol aqui no Brasil é muito difícil. As pessoas aqui não estão preparadas para aceitar que estas duas coisas podem funcionar juntas”, revelou
Silas fez história ao ser jogador do São Paulo no campeonato brasileiro de 1986. Ele também treinou equipes do Grêmio, Flamengo, Avaí e Al Arabi (time do Qatar), entre outros, e hoje ele treina o América Mineiro.

O treinador participa do projeto Atletas de Cristo e disse durante a entrevista que este grupo o tem ajudado muito. “O grupo ajuda os jogadores nas fases mais difíceis, principalmente: o início da carreira, ajudando o jogador a criar uma base sólida para não se perder com todo o brilho, e no fim da carreira, que também é complicado, uma fase de transição”.


Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/tecnico-futebol-preconceito-evangelico/

Fonte: http://www.verdadegospel.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário