terça-feira, 17 de novembro de 2015

Jovem desiste de aborto após orar a Deus e ouvir Sua voz na clínica onde faria procedimento


Um aborto, que estava encaminhado, deixou de ser feito no momento em que a jovem gestante fez uma oração a Deus, pedindo orientação sobre como lidar com aquela difícil escolha.

A jovem, que optou por revelar apenas seu primeiro nome, Donanne, contou que engravidou aos 15 anos de idade, e desorientada, seguiu a sugestão do namorado e procurou a organização Planned Parenthood, que se dedica a realizar abortos.

Durante a primeira consulta, deitada na maca, ela pediu à enfermeira que virasse o monitor para que ela pudesse ver as imagens do feto, mas recebeu uma resposta negativa: “Seria melhor que você não fizesse isso”, disse a responsável pelo procedimento, numa tentativa de evitar a desistência do aborto.

Chocada, Donanne começou a chorar e resolveu orar a Deus, pedindo ajuda: “De repente o tempo parou e Deus estava me dizendo para eu me levantar e sair dali, que tudo ficaria bem. Então eu o fiz”, revelou, em depoimento escrito para o Life News.


Ao receber a resposta divina para sua angústia, Donanne não hesitou e abandonou a ideia, levantando da maca: “Eu disse a ela [enfermeira] que isso era loucura e eu não ia matar o meu bebê. Ela olhou para mim como se eu fosse a louca ali. Então eu peguei minhas coisas e fui embora”, disse.

Essa experiência vivida por Donanne em 2001 resultou numa decisão corajosa: levar a gravidez adiante. Em 10 de maio de 2002 seu filho nasceu, ao custo da perda de algumas amizades e da necessidade de enfrentar muitas dificuldades: “Se Deus não me desse este bebê, eu não sei o que teria acontecido. Eu estava indo para uma estrada ruim e escura”, disse Donanne.


Nenhum comentário:

Postar um comentário