quarta-feira, 11 de março de 2015

Pastor Franklin Graham faz alerta e diz que cristãos serão perseguidos nos Estados Unidos


Conhecido por suas posturas firmes em defesa das tradições cristãs, o pastor Franklin Graham, filho do evangelista Billy Graham, disse que os Estados Unidos vão viver uma intensa perseguição religiosa contra cristãos.

“Eu acredito que nós vamos ver a perseguição neste país”, disse Graham em entrevista concedida a um programa de TV.

De acordo com o Christian Post, Franklin Graham chamou a atenção para a “legalização” da perseguição religiosa, que vem sendo implementada travestida de direitos civis para minorias: “Nós temos visto muitas leis que restringem nossa liberdade como cristãos. Acredito que vai piorar, e não vemos nenhum questionamento vindo de Washington por parte daqueles que representam a fé islâmica. Nós temos um problema neste país. Estamos perdendo a nossa liberdade religiosa, de pouco a pouco”, disse o pastor.

Segundo Franklin Graham, ferrenho opositor do presidente Barack Obama, a fé cristã está desmoronando no país porque o mandatário “defende o islã e castiga os cristãos; repreende os nossos aliados e faz amizade com os nossos inimigos; apoia abertamente o casamento gay e o aborto, mas nega a liberdade religiosa daqueles que não concordam”.

Essa afirmação acima foi feita em sua página no Facebook, e veio acompanhada de uma crítica à política externa de Obama, que está em rota de colisão com Israel, histórico aliado dos Estados Unidos.

O pastor destacou ainda que é de suma importância que os cristãos intercedam a Deus pelos rumos da política norte-americana, e que também se envolvam na política, pois decisões que são tomadas nos poderes legislativos influenciam a vida de todos: “Os gays e lésbicas estão na política, eu posso te dizer isso. Todas as pessoas antiDeus estão na política. Por que igreja não deve estar lá? Quem disse que não podemos falar mais alto? Quem disse que a nossa voz não pode ser ouvida? Se envolva!”, incentivou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário