sexta-feira, 9 de maio de 2014

Em visita à igreja do pastor Judah Smith, Justin Bieber levanta a mão durante apelo e se reconcilia com Deus


O cantor Justin Bieber teria se reconciliado novamente com Deus durante um culto na City Church, liderada pelo pastor Judah Smith.

Bieber visitou a igreja na cidade de Seattle, no estado norte-americano de Washington, e publicou uma foto em seu perfil no Twitter, ao lado do pastor Smith e seus filhos, além do jogador de futebol americano Russell Wilson.

Uma frequentadora da igreja publicou no Twitter que viu o cantor pop sentado poucas fileiras à sua frente e disse ter ouvido Bieber fazer comentários sobre sua vida espiritual: “Ele disse algo sobre querer mudar novamente e seguir Jesus”, escreveu.

Outra fiel relatou o momento de reconciliação do cantor: “Quem estava na City Church e viu o Justin Bieber levantando a mão para o perdão e querendo mudar de novo?”.

O próprio cantor usou seu perfil no Twitter para agradecer ao pastor da City Church: “Abençoado por ouvir um dos melhores, Judah Smith, falar sobre o nosso Senhor na igreja hoje. #JesusIs”, escreveu  Bieber, que recebeu um “Te Amo” como resposta do pastor.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário