sábado, 1 de agosto de 2015

IGREJA PERSEGUIDA ... VOCÊ TEM CULPA NO CARTÓRIO!

Isso tem tudo haver com você! Seu conforto, comodismo, água gelada, alimentação farta, ar condicionado, carro e qualquer condução, o direito de ir e vir, tudo isso é culpa sua! É culpa minha! Do que vale títulos, se Deus não for glorificado em nossas vidas? Que o Senhor nos faça ver a Sua Glória! Obs.Antes de enxergar a GLÓRIA, a pessoa consegue ver o seu próprio sangue. (Pr. Charles Maciel Vieira, Dr.Th.)


Você pode me perguntar: "Qual a minha culpa nisso? O que eu tenho haver com isso? Eu nem estou lá". Para o Evangelho de Jesus chegar até você hoje, foi preciso derramar sangue de homens e mulheres de Deus por não abrirem mão do Evangelho de Jesus, mas serem fieis a Jesus, até a morte. Pessoas foram mortas, mutiladas, martirizadas, feridas, violentadas, simplesmente porque o Evangelho, a Palavra de Deus é mais forte do que a dor e a morte. O Evangelho tinha de chegar até você. Você deve dar continuidade a esse Evangelho que é reprovado pelo mundo-sistema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário