segunda-feira, 8 de junho de 2015

MARCHA GAY LGBT DEBOCHA DE SÍMBOLOS CRISTÃOS E O GOVERNO NÃO FAZ NADA - MUNDO FICA CHOCADO

GOVERNO DILMA PT (LULA) É TOTALMENTE OMISSO E APÓIA O ESCÂNDALO CONTRA A FÉ CRISTà

AS FOTOS SÃO DE DOIS EVENTOS: DA PARADA GAY E DA MARCHA DAS VADIAS. EM DATAS SEPARADAS

Imagens que chocam, agridem e machucam.
Isto pode? É liberdade de expressão, dizem eles.
- Debochar da fé na porta denuda igreja pode?
- Colocar Jesus num beijo gay pode?
- Enfiar um crucifixo no anus pode?
- Despedaçar símbolos religiosos pode?
- Usar símbolos católicos como tapa sexo pode?
Dizer que sou contra tudo isso NÃO PODE? Sou intolerante né?

Fonte: Facebook.com

Segue as fotos:











Opinião de alguns homossexuais:

Stéfanno Mattos - Eu sou gay e fiquei horrorizado ao ver isso. Por causa desses tipos de gays nossa imagem fica marcada como um ser desrespeitoso. Esse tipo de gay que quer respeito sem respeitar o outro.

Josué Alvess - Eu homossexual mas este grupo ridículo GLBT Nunca vai me representa, eu tenho um grande amor pelo meu Senhor Jesus.

Paulo Polako - Gente que vergonha essas horas me sinto tão ofendido por ser gay ... Não temos como controlar esse tipo de manifestação ... Só não pense que todos nós somos assim... triste de ver

Matheus Nunes - Sou gay e essas atitudes me envergonham !!! Quanta falta de respeito !!! Gente sem palavras

Cleyton Prado  - SOU GAY E NÃO CONCORDO COM ESSE TIPO DE ATO. HÁ OUTRAS FORMAS DE PEDIR RESPEITO E IGUALDADE. HÁ OUTRAS FORMAS DE LUTAR CONTRA A HOMOFOBIA! JESUS CRISTO NÃO TEM NADA A VER COM ESSA PALHAÇADA CHAMADA (PARADA GAY) PQ HÁ MUITO TEMPO DEIXOU DE SER UM EVENTO PRA PEDIR RESPEITO E SE TORNOU UMA PALHAÇADA. EMFIM ISSO É DESRESPEITO, ZOMBARIA E BLASFÊMIA COM O A IMAGEM DE JESUS! TENHO VERGONHA DESSE TIPO DE ATO, TENHO PENA DESSES SERES QUE BRINCAM COM O NOME E A IMAGEM DE JESUS. POIS O CASTIGO É GRANDE E PESADO PRA QUEM BRINCA COM DEUS!

Luãn Freitas - Tinha que ser em São Paulo ... Sou Homossexual , porém estou envergonhado de dizer que sou por conta de pessoas baixas como essas . Isso é revoltante.

-----------------------------------------

Depois querem bater de frente com o Marcos Feliciano.

Gostaria que vocês lembrassem de um famoso gay que não aceitou essa palhaçada. Segue o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário