terça-feira, 9 de setembro de 2014

McDonald’s organiza turnê com artistas gospel e arrecada US$ 108 mil para cuidar de crianças doentes


A campanha “McDonald’s Inspiration Celebration Gospel Tour”, organizada pela mundialmente famosa rede de fast food, arrecadou mais de 108 mil dólares que serão revertidos para entidades que atuam no amparo a crianças doentes.

O projeto com artistas de música gospel reuniu diversos cantores conhecidos nos Estados Unidos, como Erica Campbell, Anthony Brown, Kurt Carr, Moisés Tyson Jr., Uncle Reece, e outros.

A turnê de shows com os artistas começou em maio deste ano e percorreu 12 cidades do país. No ano passado, a mesma iniciativa da rede de fast food em parceria com os artistas conseguiu arrecadar mais de 83 mil dólares.

O valor alcançado em 2014 estabelece um novo recorde na iniciativa, e o total será destinado ao Instituto Ronald McDonald, que distribui os valores para entidades de diversos países que atuam no cuidado de crianças doentes e em fase terminal.

Segundo informações do Christian Post, a proposta da “Tour Gospel” é tornar a iniciativa do Instituto conhecida também no meio cristão, e envolver as igrejas e fiéis no esforço de amenizar as dificuldades financeiras das famílias que precisam lidar com as crianças doentes.

Veja fotos da turnê:

anthony brown_therapy _tour gospel mc donalds

erica campbell - tour gospel mcdonalds

kurt carr_mc donalds

mama mosie burks - mcdonalds gospel tour

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário