quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pastor Marco Feliciano Desabafa - COVARDES! Cadê a Igreja e Cantores Gospel?

Marco Feliciano desabafa e pede ajuda à Igreja e Cantores para que se Posicionem

Até o momento, a Cantora Perlla (ex-fukeira) e o cantor Lázro foram os únicos que tiveram coragem e se pronunciaram publicamente. Veja nos links mais abaixo.... 
Mas e os demais cantores, são covardes ou não querem perder seus shows? 
Cadê os grandes nomes do Gospel? Os grandes nomes do meio secular tem coragem de defender o que pensam, porquê os cristãos não tem a mesma coragem de defender a fé, a igreja de Cristo, o evangelho, a bíblia? Certamete é o fim, e vemos que o amor de muitos de fato está se esfriando, pois um nome na mídia, uma fama, uma agenda vale mais do que defender os princípios morais da família, da vida, da fé, e qual "Pedro", se dizem amigos de Jesus, mas nessa hora, vemos que os que se dizem amigos, passam a fazer papel de "Judas".


Um comentário:

  1. Apoio. Não precisa dizer que é "amigo" do Pastor Marcos e que apoia todos os posicionamentos dele. Basta tão somente dizer que a "Palavra de Deus", na qual nos estribamos e é a fé que seguimos, que nos ensina e nos orienta, coloca como um dos motivos de perdermos a salvação o homossexualismo - passivo e ativo, masculino ou feminino. Não há necessidade de "ataques homofóbicos ou defesas da moral e bons costumes", há apenas a necessidade urgente de posicionamento, firmeza de fé, bom testemunho da palavra de Deus. Paulo diz: "Lutei o Bom Combate, guardei a Fé!". Será que a maioria são "GOSPELS" oportunistas com músicas cada vez mais comerciais e ridículas?

    ResponderExcluir