quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FILME NOÉ - 2014 - Estúdio divulga cartaz do filme Noé


O longa estreia em no brasil em abril

O filme “Noé”, do diretor Darren Aronofsky, ganhou um novo cartaz e o estúdio começará a divulgação do longa que estreia em 28 de março nos Estados Unidos e em 4 de abril no Brasil.

O personagem principal do filme será Russell Crowe que aparece em destaque no cartaz. Na pele de Noé ele receberá a missão divina de salvar a criação do grande dilúvio que cairá sobre a Terra dominada pelo pecado.

Aronofsky criou um filme épico com muitos efeitos especiais e lutas. Noé enfrentará a fúria de opositores que tentam se apoderar da Arca tentando também convencer Ham (Logan Lerman), filho primogênito de Noé, a lutar em favor deles.

O elenco do filme traz grandes estrelas de Hollywood como Emma Watson, Douglas Booth, Madison Davenport, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins, Kevin Durand, Dakota Goyo, Jóhannes Haukur Jóhannessin, Arnar Dan e Marton Csokas.

Para a divulgação do filme a Paramount produziu um comercial de TV que será exibido durante o Super Bowl, o evento esportivo mais assistido nos Estados Unidos.




Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário