quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cristãos evangelizam durante as Olimpíadas de Inverno na Rússia


Cristãos evangelizam durante as Olimpíadas de Inverno na Rússia

Voluntários preparam diversas atividades de entretenimento para chamar a atenção de turistas, trabalhadores e moradores de Sochi

O grupo SOAR International, formado por cristãos do Alasca, resolveu enviar alguns voluntários para evangelizarem durante os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, na Rússia.
O líder do SOAR, Greg Mangione, afirmou ao Christian Post que eles usarão estratégias criativas para chamar a atenção dos turistas para a mensagem do Evangelho.
Para isso eles prepararam shows de mágica, pinturas no rosto, exibição de vídeo e outras atividades de entretenimento que servirão de convite para receberem a mensagem e uma oração.
“Queremos estabelecer um relacionamento. Estamos à procura de pessoas que queiram se perguntar ‘Por que eu estou aqui?’. Esperamos que abram a porta para compartilhar um testemunho pessoal e dizer que ‘Estou aqui porque eu amo Cristo’”, resume Mangione.
Além do SOAR o grupo Engage Sochi, formado pela International Mission Board e pela convenção Batista do Sul, dos Estados Unidos, também estará realizando atividades evangelísticas durante os jogos olímpicos atraindo turistas, trabalhadores e moradores do local.



Fonte: http://bacharelemteologiagratis.com/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário