sábado, 13 de abril de 2013

Conheça a identidade visual da Marcha Para Jesus 2013


Conheça a identidade visual da Marcha Para Jesus 2013

Faltam apenas 86 dias para a Marcha Para Jesus 2013 e cada vez mais os corações estão ansiosos para que esse grande dia chegue. E contando os dias para o evento,a organização está a todo vapor na divulgação. E para que esse trabalho aconteça com excelência e que todos possam saber qual vai ser a “cara” da Marcha, divulgaremos a identidade visual que pode ser utilizada em redes sociais, sites e por quem quiser espalhar a Marcha em todos os locais.



Com cores vibrantes, o logo mostra exatamente a alegria que a Marcha Para Jesus expressa à todos que participam. Junto com o logo, o tema “Novo Tempo” que realmente mostra que um tempo de grande transformações e milagres vai se iniciar a partir desse dia.

Se você deseja divulgar a Marcha envie um e-mail para imprensa@marchaparajesus.com.br solicitando o logo oficial.

A Marcha Para Jesus em São Paulo acontecerá no dia 29 de junho, sábado, com saída do Metrô Luz às 10 horas em sentido a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, local onde será montado o palco para a realização dos shows.

Em poucos dias também será divulgado o novo site do evento, porém, no site que ainda está no ar, todas as informações estão disponíveis sobre  a Marcha de São Paulo, e também, a agenda de outras Marchas pelo Brasil.

Michelle Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário