quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Muçulmana se converte ao Evangelho após sonhar com Jesus: “Ele me chamou pelo nome”

Um fato curioso e recorrente na conversão de muçulmanos ao Evangelho está relacionado aos sonhos que eles têm com Jesus. E uma nova história com o mesmo enredo foi revelada recentemente.

Uma mulher iraquiana testemunhou que ao longo de vários meses sonhou com Jesus, mas resistia à ideia de abandonar o islamismo, até que um dia, resolveu aceitar a Cristo como Salvador.

“Em uma das noites, quando eu estava na minha cama, eu só sonhava e a Luz estava falando como eu estou falando com você agora. Ele estava falando comigo e chamando meu nome verbalmente e dizendo ‘Venha para mim. Eu vou salvar você. Eu vou salvá-la’”, relatou a mulher, que teve a identidade preservada por questões de segurança, de acordo com informações da emissora de TV Christian Broadcasting Network (CBN).

Atualmente, ela frequenta uma igreja e compreendeu, através da leitura da Bíblia e dos ensinamentos recebidos, que o sonho foi uma forma usada por Deus para se revelar a ela: “Quando chegamos aqui, nos deram uma explicação sobre a vida de Cristo e o Reino de Deus de acordo com o Evangelho. Sentimos que o sonho se realizou e que Jesus estava nos chamando para a Salvação e para nos dar o descanso, para nos dar vida”, comentou.

No entanto, sua decisão de seguir a Cristo é estritamente pessoal e confidencial: “Se eu revelar que sigo Jesus vou sofrer perseguição social pelo meu próprio povo, e o governo, com certeza, vai mandar me executar, porque estou contra a lei dos homens dessa nação. Mas estou feliz porque agora faço parte da família de Cristo e minha pátria não é essa, agora sou uma cidadã celestial”, afirmou a nova convertida.

Na tradição islâmica, os muçulmanos são ensinados que a revelação divina é sagrada e muito rara, e quando eles sonham com Jesus, tomam essa experiência com uma seriedade ímpar, vão atrás de conhecer a Bíblia e se deslumbram com a mensagem do Evangelho.

Os casos de conversões de muçulmanos ao Evangelho após sonhos com Jesus são muito comuns, segundo Fabian, um líder cristão do Curdistão que preferiu manter seu nome completo em sigilo, e disse receber relatos de diversas pessoas, que não se conhecem, sobre as formas como Deus tem se revelado aos muçulmanos.

“Há muitos cristãos em campos de refugiados, e muitos relataram experiências parecidas. Eles não vivem no mesmo lugar e não se conhecem, mas me contaram sobre sonhos e visões que tiveram. É um fenômeno que está acontecendo em todo o Oriente Médio”, afirmou.


Publicado por Tiago Chagas


Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário