sábado, 30 de maio de 2015

Thalles Roberto se irrita no Facebook e chama desafetos de fariseus

Ele não gostou das críticas recebidas por seu CD romântico “As Canções Que Canto Pra Ela”

O termo “fariseu” é usado como ofensa no meio evangélico onde a palavra tem significado de “hipócrita”, a pessoa que não faz nada pelo Reino e critica quem faz e passa a ter sucesso com isso.

E foi com esse nome que o cantor Thalles Roberto resolveu tratar quem se indignou com o CD romântico, “As Canções Que Canto Pra Ela”, que ele gravou para sua esposa. O artista gravou um vídeo para criticar quem não gostou do seu mais novo lançamento e disse que está levando o Evangelho para casais enquanto os fariseus não fazem nada para divulgar a mensagem de Cristo.

“Vocês não têm o que fazer não? Isso é para os fariseus, tudo o que eu faço vira polêmica”, diz o cantor bastante irritado. Thalles citou a repercussão negativa do lançamento da “Bíblia do Thalles” e também do polêmico caso onde ele é acusado de não se apresentar em um show por falta de pagamento e de público.

“Os próprios crentes fariseus ficam espalhando coisas para virar polêmica. Aqui, não me segue não. Vocês não têm outra coisa pra fazer, não? Arruma alguma coisa pra fazer”, diz ele citando que há várias páginas de fariseus na internet.

Thalles estava na Argentina cumprindo uma agenda de shows e estava irritado com a forma como alguns sites e blogs falaram de seu CD romântico, dizendo que ele estava largando o gospel para virar cantor secular.

“Eu sou um homem cheio do Espírito Santo e vou pregar o que Deus me mandou pregar da forma como Deus me mandou pregar, a hora e o jeito que Deus falar comigo. Eu não tenho nada a ver com fariseus”.

O artista ainda explica que seu CD romântico é para abençoar casais. “Se você não entende o problema é seu”, diz ele pedindo para que deixem de seguir a sua página no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário