sexta-feira, 11 de julho de 2014

Aos 116 anos, segunda mulher mais velha do mundo afirma que “confiar em Deus” é o segredo da longevidade


Recentemente, Gertrude Weaver, que é considerada a mulher mais velha dos Estados Unidos e a segunda mais velha do mundo, completou 116 anos de idade. Questionada sobre qual o segredo para ter uma vida tão longa, ela respondeu que tal segredo é confiar em Deus, e trabalhar duro.

De acordo com o Camden News, Weaver comemorou seu 116º aniversário no Centro de Saúde e Reabilitação em Camden, localizado a cerca de 100 quilômetros ao sul da cidade de Little Rock, no estado norte americano do Arkansas.

Na ocasião de seu aniversário, perguntaram a ela qual o segredo de sua longevidade, ao que ela prontamente respondeu: “Confiar no Senhor, trabalhar duro e amar a todos”.

- Temos que seguir a Deus. Não temos que seguir ninguém mais. Seja obediente, siga suas leis e não se preocupe com nada. Tenho o seguido por muitos e muitos anos e não estou cansada – afirmou Gertrude Weaver.

Nascida no ano de 1898, Weaver foi classificada como a americana mais velha do país pelo Grupo de Pesquisa de Gerontologia, substituindo Jeralean Talley, que tem 115 anos. De acordo com o Guinness Book of World Record, Weaver é a segunda pessoa mais velha do mundo, ficando apenas atrás da japonesa Misao Okawa, que também tem 116 anos e nasceu no dia 05 de março. Weaver comemora seu aniversário no dia 4 de julho.

Fonte:  http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário