sábado, 1 de junho de 2013

Adriane Galisteu afirma que não suportaria ficar perto do pastor Silas Malafaia


A apresentadora Adriane Galisteu teceu críticas ao pastor Silas Malafaia durante a participação do religioso no quadro ‘Dois dedos de Prosa’, no Programa do Ratinho, no SBT. O comentário de Galisteu foi feito através de sua conta do Twitter.

Na frase, a apresentadora afirmou que não conseguiria ficar perto do religioso, citando as constantes críticas de Malafaia aos ativistas gays, e também afirmando que o pastor “fala cuspindo”.

- Eu não suportaria ficar perto do Silas Malafaia, não só porque ele é contra o homossexualismo e sim porque ele fala cuspindo mesmo – escreveu a apresentadora na rede social.



- Silas Malafaia sobre o BOLSA FAMÍLIA: Não se deve sustentar vagabundos que ficam em casa sem fazer nada – completou Adriane Galisteu, criticando a suposta opinião de Silas Malafaia ao programa governamental.

Galisteu já havia criticado o pastor também durante sua entrevista no programa ‘De Frente com Gabi’, quando a atriz ficou incomodada com a postagem da cantora Perlla que publicou uma mensagem na rede social apoiando o pastor.

- Você odeia homossexuais igual ao Malafaia, Perlla? – perguntou a apresentadora à cantora, em resposta a uma mensagem publicada por Perlla.

Por Dan Martins, para o Gospel+


Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário