sexta-feira, 8 de julho de 2016

O CULTO DO VENENO + HOMEM RECEBENDO E DEUS SENDO BARGANHADO

  

  O ambiente do mundo gospel tem ensinado tanta besteira que o que será escrito não irá mudar nada. Continuaremos tendo o mal ensinamento, a má doutrina, a má interpretação da Palavra de Deus, e tudo isso em o nome de um romantismo "evangélico". Pessoas não obedecem a Palavra de Deus, mas obedecem ensinamentos de vício no meio "gospel".

  "Tenho visto pessoas que não querem adquirir o conhecimento de Deus, que é através da Palavra de Deus, que não obedecem a Palavra, pessoas que não conferem se o que ouviram ou lhes foi ensinado está realmente de acordo com a Palavra de Deus. Com isso a cada dia nascem mais pessoas sem base na Palavra, mas com base nos “achismos”, vontade própria, e ainda insistem que estão em obediência a Deus, mas desobedecem a Palavra de Deus, por ignorância, por não querer aprender mais da Palavra. Tais pessoas, com suas interpretações pessoais, oprimem o Evangelho, não se assentam para aprender, para conhecer, pois em suas mentes elas já sabem... mas não sabem, não sabem o básico da Palavra, não querem saber, pois seus interesses estão voltados para o “movimento”, a “revelação”, e pensam que ter conhecimento faz uma pessoa perder a unção de Deus. Estão enganadas tais pessoas. Vejo pessoas de cabelos brancos se assentando em um curso bíblico-teológico para aprender mais sobre a Palavra de Deus. Tais pessoas estão de Parabéns! Outras, em um pequeno vento de provação, já estão quase abandonando a fé, e isso é falta de ter a Palavra de Deus dentro de si, o que quando tem, caracteriza a santidade e intimidade com o Pai! Não existe intimidade, comunhão com Deus, sem a maior profecia, a Bíblia!" - Pastor Charles Maciel Vieira, D.Th.

  O Teólogo Silas Daniel, em seu livro "A Sedução das Novas Teologias", editora CPAD, diz: "São muitas as falaciosas teologias que, qual leite contaminado, prejudicam o crescimento dos crentes e, em última análise, os levam à morte espiritual. E o caso também do evangelho da auto-ajuda, em que o homem é centro das atenções. Isso, em filosofia, é chamado de antropocentrismo. Daí esse desvio também ser chamado de teologia antropocêntrica, cuja denominação em si já é contraditória. Como estudar a Pessoa Divina valorizando-se ao extremo a pessoa humana?
  Mas essa aberração teológica faz com que os crentes sigam a um deus que mais se parece com o Papai Noel do que com o Senhor dos senhores, a quem devemos servir, haja o que houver. Os pastores, quais elfos, começam o culto (culto?) perguntando: “Quantos vieram buscar uma bênção?” E os “recém-nascidos” espirituais bebem desse leite falsificado, sem se aperceberem de que, a cada dia, ficam mais vulneráveis aos ataques do Maligno".


  Quando o missionário R.R. Soares lançou o seu livro intitulado "Exija os seus direitos", não houve nenhum conteúdo novo para o mundo evangélico, pois esse ensinamento herético de por Deus contra a parede, porquê Deus é obrigado a te abençoar, pela causa de você ser uma pessoa "fiel" e etc, denotando a continuidade de um veneno espiritual no meio "gospel". 

  Aconselho aos irmãos e leitores a lerem até ao final a postagem: LIVROS "EVANGELICOS" NÃO RECOMENDADOS - NÃO COMPRE, TEM VENENO

   
 

Pr. Charles Maciel Vieira, D.Th.

Nenhum comentário:

Postar um comentário