domingo, 12 de abril de 2015

MAIS DE 9 MIL PESSOAS SE ENTREGAM A JESUS EM EVENTO EVANGELÍSTICO NAS FILIPINAS


Em evento evangelístico que reuniu cerca de 60 mil pessoas nas Filipinas, promovido pelo Ministérios Billy Graham na cidade de Cebu, considerada de difícil evangelização, teve mais de 9 mil pessoas aceitando Jesus em suas vidas. O evento o neto de Billy Graham como preletor.

Aproximadamente 9.700 pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, no evento evangelístico “Festival da Vida”, onde compareceram mais de 60 mil pessoas para ouvir a mensagem do Evangelho.

O evento organizado pelo Ministério Billy Graham, foi realizado entre os dias 27 a 29 de março, na cidade de Cebu, onde testemunhos de vida, louvor e pregação da mensagem trazida pelo evangelista Will Graham, neto do evangelista Billy Graham conforme informa o site do ministério.

O pastor local Trifon Brady, define a cidade de Cebu que foi inicialmente estabelecida as missões católicas, como de “difícil evangelização”. “As pessoas aqui são religiosas, no sentido de estarem tentando seguirem uma religião, mas não tem um relacionamento com Cristo”, diz Brady.

Will Graham ao pregar a Palavra de Deus disse: “Você não pode comprar a salvação. Você não pode ganhar a salvação. Tudo o que você pode fazer é receber como um dom gratuito”, e acrescentou, “para receber Cristo livremente, você deve ir à Ele. A salvação não é um tipo de trabalho ou ritual. A salvação não é por ser membro de uma igreja. O nome da salvação é Jesus”, concluiu Will.

“Eu vejo a fidelidade de Deus, quando a Palavra é pregada. A Palavra de Deus nunca volta vazia. E Ele chama as pessoas pelo nome. Fico sempre maravilhado, porque Deus é fiel na Sua Palavra pregada e permite que as pessoas responda a ela”, disse Will Graham.

“Eu vi Deus fazer coisas incríveis. Eu só peço que orem por aqueles que tomaram a decisão de seguir Jesus Cristo, eles serão monitorados na igreja local e vão crescer em seu novo relacionamento com Jesus Cristo”, disse o evangelista Graham.


Nenhum comentário:

Postar um comentário