sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

A VERDADE DO CÉU DOS LOUCOS E O TUMOR CEREBRAL TERRENO



Como ando filosofando teologia e falando coisas sérias, resolvi compartilhar algumas pérolas que escrevi no facebook.com

_______________________________


"A verdade é a essência do Evangelho, a base da construção, do edifício espiritual, então, mesmo alguém desterrado, diz a Bíblia que: "os loucos não errarão o caminho". Se eu chegar na nova Jerusalém e me disserem que eu fui um excelente calvinista ou aminiano na Terra, acharei que errei de Reino ou fui ludibriado por uma extensão de uma interpretação sistematizada ou teológicamente bíblica, mas com um teor humano tipo tumor cerebral, que não pode ser mexido, senão existe o risco de morrer. Então, prefiro hoje deixar que Jesus mexa no meu tumor cerebral, porque para mim, se doer, machucar, se entrar em coma, sei que me levantarei para a vida e a verdade, e chamarei de Palavra de Deus, que tem o poder de santificar e mudar todas as coisas, onde não existe judeu, nem grego, mas Eclésia, Reino, Eternidade com Deus e em Deus". (Pr.Charles Maciel Vieira, Dr.Th.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário