quarta-feira, 25 de junho de 2014

O REINO INCOMUNICÁVEL PARA OS FILÓSOFOS E RELIGIOSOS


Boa tarde a todos. Boa noite a todos. Bom dia a todos. Eu, Charles, escrevo. Em todos esses anos de vida (não é meu aniversário), eu sempre fiquei a pensar sobre a vida, a existência, a maneira de cada um de nós se levantar dos escombros da vida e novamente erguer os olhos para Deus. Eu procurei explicações filosóficas, antropológicas, técnicas, psiquiátricas, de religiosidades diversificadas, e nada teve resposta satisfatória, mas teorias, especulações e filosofias. Então resolvi olhar fora da filosofia, da religiosidade, das "logias" diversas, e encontrei a resposta. Achei ao ler a Palavra de Deus. Encontrei na Bíblia, me dizendo que Deus não desampara o desprezado, que Deus levanta os caídos, que Deus consola os nossos corações e nos dar força, onde Deus diz "Eu te ajudo", "Não temas", "Diga o fraco, eu sou forte", então compreendi que Jesus não é uma religiosidade de paredes, mas Jesus nos apresenta um Reino de Deus, onde pessoas enxergam a Graça de Deus, o amor de Deus, e isso não se acha no mundo e sua sistematização, e nem em templos da religiosidade puramente humana, mas unicamente no amor de Jesus. Jesus não é o homem e o homem, nenhum homem, nunca será Jesus. Qualquer representatividade desse mundo não representa o Reino de Deus, descrito na Palavra. Hoje eu sinto Jesus, e respiro fé, amanhã (no futuro próximo) estaremos, eu e Jesus, olhando olhos nos olhos, e dialogando de uma maneira incomunicável para os filósofos e religiosos.


Pastor Charles Maciel Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário