quarta-feira, 13 de novembro de 2013

PREGAÇÃO - Pr Claudio Duarte Tema: A mulher adultera - Atire a primeira pedra

Pr Claudio Duarte Tema: A mulher adultera - Atire a primeira pedra 




2 comentários:

  1. AMIGOS, PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM A COMPARTILHAR ATÉ QUE O PASTOR CLAUDIO DUARTE VEJA E LEIA... Pastor Cláudio Duarte, O sr. Alexander Alburqueque, acessor do Pastor solicitou a retirada dos vídeos que tenho em meu canal no youtube, bloquiando assim, a minha conta. Falei várias vezes a ele, que nossa intenção é divulgar a palavra de Deus, pois em muitos lugares no Brasil as pessoas não tem acesso a DVDs. Também disse que o próprio Pastor Claudio Duarte não se incomodava em ter seus vídeos no youtube, o que ele não gostava era quando se colocava somente trechos das mensagens. Não é o caso do meu canal. Gostaria de saber se realmente essa é a posição do Próprio pastor Claudio Duarte, se ele mudou de ideia, se ele acha que o prejudicamos, que lhe subtraímos algum valor, ao postar os vídeos dele, como fazemos de tantos pastores. Sei que é um direito personalíssimo dele requerer a retirada dos vídeo, mas gostaríamos dele, essa posição. se Ele me pedir, eu retiro todos as 32 mensagens dele, que tenho no meu canal. Mas por que retirou as minhas mensagens que mais tinha acesso, uma já tinha mais de 110 mil acessos. Pastor Claudio Duarte, nem sei se lerás, isso , ou se sua equipe não deixará que o veja, mas por que não podemos mais colocar suas mensagens mais em nosso canal, mensagens que o sr. pregou em muitas igrejas no Brasil e até em nossa em Brasília, DF. Por favor, nos responsa, não deixe que acessores, façam isso, se realmente o sr. Pedir retiraremos, mas nos explique o motivo, sabemos que foi Deus que lhe promoveu, mas muito disso se deve a muitos de nós que se emprenhou a compartilhar a mensagem tão maravilhosa que o sr. prega e abençoa. Não deixe que nossos canais sejam excluídos do youtube porque achamos por bem colocar suas pregações é nosso apelo e clamor, te amamos e oramos tanto pelo sr., sua família e ministério.

    ResponderExcluir
  2. Meu canal foi excluído do youtube por solicitação da equipe do canal do Pr. Claudio Duarte.
    Preciso que retirem a reclamação.
    Se não será excluído definitivamente.
    Além de ter mais 300 mensagens no meu canal, perderei minha conta do google com todos os documentos que eu tinha armazenados lá.
    Por favor Pastor Claudio Duarte, retire as reclamações que apagarei todas suas mensagens do meu canal, já que o Sr. quer que os retire do meu canal. Por favor, meu canal tinha mais de 20.000 inscritos e mais de 5 milhões de visualizações.
    Eu havia comunicado com o seu assessor Marcos Menezes que eu retiraria, contudo, precisaria de mais 7 dias, pois meu filho estava internado no hospital há mais de duas semanas e que não poderia retirar os vídeos, pois estava ficando no hospital com ele. Nem isso levaram em consideração.
    Por favor, retire as reclamações, tenho mensagens no meu canal, que não tenho cópias e são relíquias.
    Espero que o Sr. Leia, por favor.

    ResponderExcluir