Palavra e Teologia, Tudo concernente a Biblia, Teologia e vontade de Deus na vida do homem, escritos apocalipticos biblicos, arqueologia biblica e geral, Teologia Biblica e uma palhinha de Sistematica. Palavraeteologia. Word and theology, all concerning the Bible, Theology and the will of God in man's life, apocalyptic biblical writings, biblical archeology and general Biblical Theology for Systematics and a straw. Palabra y la teología,la Biblia, la Teología, escatología.
Páginas
▼
quinta-feira, 20 de novembro de 2014
Produtores da série “A Bíblia” anunciam novo projeto para contar a história da Igreja Primitiva
Uma nova série baseada na vida e ministério de Jesus será produzida pelos mesmos idealizadores da aclamada “A Bíblia”, que no Brasil foi transmitida pela TV Record.
Mark Burnett e sua esposa, Roma Downey, anunciaram a série “AD”, que se baseará na história da igreja cristã primitiva, narrando “toda a sua garra e glória.”
“A Bíblia”, produzida originalmente pelo The History Channel nos Estados Unidos, obteve mais de 100 milhões de espectadores ao redor do mundo. Aproveitando o sucesso do projeto, o casal de produtores resolveu usar um elenco diferente, com atores de 10 países diferentes.
Roma Downey afirmou que ela e seu marido tinham a intenção de criar um elenco “tão diverso e belo como a igreja é em todo o mundo”, e assim, responder às críticas de que os papéis positivos em “A Bíblia” eram dados a atores brancos, enquanto os atores de pele escura recebiam papéis “maus”.
Alguns espectadores também disseram que o homem escolhido para interpretar satanás na série, o ator Mohamen Mehdi Ouazzani, tinha uma impressionante semelhança com o presidente Barack Obama. Por isso, a cena com satanás foi excluída do filme “O Filho de Deus”, uma adaptação da série.
“Estamos ansiosos para compartilhar essas performances incríveis com o nosso público, e neles nós esperamos que as pessoas se vejam”, disse Downey, em comunicado de imprensa. O intérprete de Jesus também mudou. O ator português Diogo Morgado não tinha agenda livre para participar das gravações e foi substituído pelo argentino Juan Pablo di Pace.
“AD” terá 12 episódios e irá ilustrar como os 11 discípulos remanescentes de Cristo continuaram o ministério após a morte de seu líder para iniciar um movimento internacional que atualmente tem 2,2 bilhões de seguidores.
Os líderes cristãos Rick Warren, Joel Osteen, Joshua DuBois e Max Lucado se posicionaram favoravelmente ao projeto. A emissora NBC prevê a estreia da série no domingo de Páscoa, dia 05 de abril de 2015.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário