Palavra e Teologia, Tudo concernente a Biblia, Teologia e vontade de Deus na vida do homem, escritos apocalipticos biblicos, arqueologia biblica e geral, Teologia Biblica e uma palhinha de Sistematica. Palavraeteologia. Word and theology, all concerning the Bible, Theology and the will of God in man's life, apocalyptic biblical writings, biblical archeology and general Biblical Theology for Systematics and a straw. Palabra y la teología,la Biblia, la Teología, escatología.
Páginas
▼
quinta-feira, 26 de junho de 2014
Demitidos por serem cristãos, apresentadores de TV incentivam irmãos na fé a lutarem contra a perseguição religiosa
A perseguição religiosa disfarçada no discurso do “politicamente correto” nos Estados Unidos vem coagindo muitos cristãos a se omitirem quando à sua fé, o que resulta num não cumprimento do “Ide”, ordenado por Jesus.
Os apresentadores de TV David e Jason Benham perderam seu programa numa emissora de TV recentemente por declararem abertamente sua fé em Jesus Cristo, mas usaram o episódio como forma de alertar os demais cristãos sobre a necessidade de expandir o Evangelho para retribuir “o que Deus tem graciosamente dado” a todos.
Além do trabalho na televisão, David e Jason são executivos do ramo imobiliário, e foram demitidos da emissora HGTV no meio das gravação dos episódios do reality show que apresentavam.
A direção da emissora explicou que havia optado por demiti-los pois eles haviam concedido uma entrevista compartilhando sua visão cristã tradicional a respeito de casamento, sexualidade e aborto.
No entanto, a demissão gerou uma reação em cadeia, e o caso se tornou uma espécie de publicidade contra a perseguição religiosa. A entidade cristã Faith & Freedom concedeu um prêmio aos irmãos pela atitude de defesa de sua fé.
Na ocasião da entrega do prêmio, David afirmou ao Christian Post que acredita que “os cristãos têm que estar preparados para novos incidentes” como o que ocorreu com ele e seu irmão. “Se as pessoas permanecerem condescendentes e ficarem caladas, a situação ficará pior. No entanto, se exporem sua fé de maneira ousada, sem medo de perder tudo que conquistaram em nome do que pensam e sentem, a adversidade será vencida”, disse.
Com a demissão do programa de TV, David e Jason perderam também outros contratos importantes, mas não se acuaram perante a situação: “Quando estávamos dispostos a fazer isso, o que só Deus pode colocar em nossos corações, nós nos tornamos capazes de ter ousadia o suficiente para falar”, resumiu David.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário