Páginas

sábado, 8 de março de 2014

“A Bíblia chama de tolos os que não creem em Deus”, diz o pastor Franklin Graham sobre ateus


O ateísmo tem deixado de ser uma descrença em Deus para se tornar um movimento hostil aos cristãos, e a intensidade das agressões à fé cristã tornou-se marcante nesta década. O pastor Franklin Graham comentou esse embate num artigo publicado pelo site Acontecer Cristiano, e disse que “a Bíblia chama de tolos aqueles que não creem em Deus”.

Franklin observou que os mentores do ateísmo atual são oriundos dos meios acadêmicos, onde a ausência de fé é aceita. “A Bíblia claramente os rotula como ‘tolos’. Enquanto a humanidade se recusa a reconhecer a supremacia de Deus, a Bíblia diz que os que ‘professam ser sábios, tornaram-se loucos’(Romanos 1:22). O que pode ser altamente estimado entre os homens pode ser tolo diante de Deus Todo-Poderoso”, escreveu o pastor.

Citando a primeira carta de Paulo aos Coríntios, o pastor pergunta: “Onde está o sábio? Onde está o escrivão? Onde está o debatedor desta era? Não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Na sabedoria infinita de Deus, a aparente ‘loucura’ da cruz, destruirei a sabedoria dos sábios (1 Coríntios. 1:18)”.

O texto de Franklin tem tom encorajador, e admoesta os fiéis a resistirem às pressões feitas pelos ateístas contra a fé em Deus e a perseguição à liberdade religiosa. Em sua conclusão, o pastor – que é filho do evangelista Billy Graham – diz que a Bíblia profetiza que “crentes e não crentes reconhecerão” a Deus e seu poder.

“A cruz gloriosa de nosso Salvador, onde Ele levou os pecados do mundo para satisfazer a ira de Deus e oferecer o perdão para aqueles que se arrependem e crêem no seu nome , é o meio que o Senhor usa para exibir sua sabedoria majestosa. breve, muito em breve, acho que o tempo virá quando ‘em nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus e aqueles na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai’ (Filipenses 2:10-11). Crentes e não crentes reconhecerão não só a existência de um Deus verdadeiro, mas também a sua preeminência sobre toda a criação, incluindo a sua própria alma. Os anjos no céu, os demônios do inferno, os remidos e os não-redimidos, toda a criação, confessará a primazia de Cristo, Seu governo legítimo e reino sobre todos. Até então, devemos entender que todos os homens-secularista, agnóstico, ateu, humanista, moral e imoral, educado e sem instrução, estão sob o julgamento de Deus, além da fé salvadora em Cristo”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Fonte:  http://noticias.gospelmais.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário