Páginas

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Evangélica fica cara a cara com assassino de seu filho e o perdoa


Nesta semana, a dona de casa Maria Nice, ficou cara a cara com o suspeito de ter assassinado o seu filho no final do ano passado, em João Pessoa (PB).

Alisson Lima dos Santos, é suspeito de ter matado Daniel da Silva, com tiro à queima-roupa, no dia 12 de dezembro de 2012, no bairro de Colinas do Sul, na zona Sul de João Pessoa, ele foi preso no último final de semana, juntamente com outros três comparsas apontados como autores de diversos homicídios e tráfico.

Nice estava acompanhada de sua advogada, quando seguia o carro que levava o suspeito de ter assassinado o seu filho, ela pediu autorização aos policiais para se aproximar dele e conversar.

Ela se aproxima de Alisson, e pede para ele olhar para ela, então ela segura o seu queixo e diz: “Você está perdoado em nome de Jesus. Eu sou uma cristã, eu estou lhe perdoando…”, disse ela olhando nos olhos do rapaz.

Nice diz ainda que continuará orando por ele, dizendo ainda “eu nunca vou lhe visitar onde você estiver porque eu não tenho coragem.”,  no entanto, ela afirma dizendo que “Eu não tenho um pingo de ódio de você, Alisson, eu só oro todos os dias. Você não me deixou olhar nos olhos do meu filho antes dele morrer”, completou.

A mulher, ainda profetiza sobre a vida do rapaz, dizendo: “Você vai encontrar ainda este Deus que eu sirvo, e você vai servir ele, viu?”, dizia ela e o rapaz confirmava com a cabeça.

No entanto, apesar de estar orando por ele, ela diz ainda que esta novamente triste por ele ter matado outra pessoa além do filho dela.

Nice, no final de seu encontro com o assassino de seu filho, faz uma oração a Deus dizendo: “Senhor, acompanha a Alisson, onde ele estiver Senhor, não largue dele um minuto Senhor, toque na alma dele, como o Senhor tem tocado na minha, dá conforto a mãe dele que deve estar sofrendo tanto quanto eu. Eu te agradeço Senhor por tudo, em nome de Jesus. Amém.”

Fonte: http://padom.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário