Palavra e Teologia, Tudo concernente a Biblia, Teologia e vontade de Deus na vida do homem, escritos apocalipticos biblicos, arqueologia biblica e geral, Teologia Biblica e uma palhinha de Sistematica. Palavraeteologia. Word and theology, all concerning the Bible, Theology and the will of God in man's life, apocalyptic biblical writings, biblical archeology and general Biblical Theology for Systematics and a straw. Palabra y la teología,la Biblia, la Teología, escatología.
Páginas
▼
terça-feira, 6 de agosto de 2013
Bíblia é encontrada intacta em casa completamente destruída por incêndio em Santa Catarina
Bíblia é encontrada intacta em casa completamente destruída por incêndio em Santa Catarina
Após um incêndio destruir uma residência na cidade de Lebon Régis, em Santa Catarina, na última segunda-feira de julho, os bombeiros ficaram surpresos ao encontrar no local um exemplar da Bíblia Sagrada intacto.
Quando os Bombeiros Voluntários chegaram ao local já não era mais possível salvar o imóvel, devido à destruição causada pelo incêndio. Porém, os bombeiros encontraram a Bíblia e se surpreenderam com o estado do livro, que estava apenas chamuscado.
- Infelizmente a casa já estava totalmente incendiada, apagamos as chamas e fizemos o rescaldo. Em meio às brasas e muito entulho queimado, encontramos uma Bíblia do Novo Testamento que mal teve chamuscadas a capa e as folhas – relatou o bombeiro Flávio Machado, para a Rádio Catarinense.
- A casa foi destruída pelo fogo, mas a Bíblia ficou intacta – completou Machado, surpreso pela cena que presenciou.
Um fato semelhante aconteceu em julho de 2012 na cidade da Caruaru, em Pernambuco, quando casa localizada no bairro de Maurício de Nassau pegou fogo deixando um cômodo completamente destruído. O incêndio destruiu paredes e objetos na casa, porém entre os objetos carbonizados uma Bíblia foi encontrada intacta.
- É a fé, porque a fé remove montanhas. Porque através da fé eu estou aqui, é por isso que eu estou de pé. Eu agradeço a Deus por tudo – afirmou a dona da casa em Caruaru, na época do incidente.
Por Dan Martins, para o Gospel+
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário